Rede Sewal inaugura mais uma unidade em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Rede Sewal inaugura mais uma unidade em Ribeirão Preto

Compartilhe:

A Rede Sewal inaugurou mais uma unidade em Ribeirão Preto, no sábado (3). Além do município a rede totaliza 33 unidades distribuídas em Jaboticabal, Sertãozinho, São Carlos, Araras, Rio Claro e Guariba, se consolidando como uma das maiores redes de postos de combustíveis do interior de São Paulo. A nova unidade está instalada na rua Visconde de Inhaúma, 930, esquina com a Rua Prudente de Moraes.

Faz parte do planejamento de expansão chegar em 40 unidades até 2023. Adolfo Oliveira, sócio e diretor geral da empresa, destaca que a estratégia de crescimento empresarial sempre foi o objetivo. Aproveita ainda para ressaltar que a rede de postos oferece diversos produtos e serviços. “Temos o Sewal Oil, marca de óleo própria, a loja de conveniência Sewal Shop, e a Sewal Transporte, que garante, a logística, procedência e a qualidade do combustível”, diz.

Para a sócia e diretora financeira, Rosangela Blundi, a empresa cresceu e expandiu mercado, mas permanece com o compromisso de comercializar produtos com procedência e qualidade, para proporcionar tranquilidade, segurança e conforto. “Há mais de três décadas nós prezamos pelo atendimento eficiente, visando à plena satisfação dos nossos clientes”, conclui.

Para mais informações, acesse o site https://www.redesewal.com.br.