Ribeirão Preto recebe o maior Circuito Máquina de Vendas do interior - Juliana Rangel

Ribeirão Preto recebe o maior Circuito Máquina de Vendas do interior

Compartilhe:

Revelar técnicas, estratégias e comportamentos necessários para transformar projetos em negócios sustentáveis e escaláveis é a proposta do “Circuito Máquina de Vendas”, que será realizado nos dias 22 e 29 de outubro e 05 e 19 de novembro, pela Newduca, no espaço A Fábrica, em Ribeirão Preto, trazendo mais de 20 líderes que são referências nos mercados em que atuam.

O evento híbrido, com possibilidade de participação presencial ou online, preparou uma sequência de palestras e mentorias focadas no conceito de Máquina de Vendas, as respostas para essas e outras perguntas essenciais para transformar ideias em empreendimentos de sucesso serão dadas por profissionais como Rodolfo Chung, CEO do Zé Delivery; Alexandre Apendino, vice-presidente executivo da Totvs; Thamila Zaher, diretor executiva Grupo SEB; Cauê Sanchez, head de marketing da Chilli Beans; e Priscila Corrêa, coordenadora de vendas do iFood.

“A jornada vai abordar o processo de vendas de ponta a ponta a partir de ensinamentos de quem coloca a mão na massa e domina os caminhos e ferramentas para fazer projetos acontecerem”, explica Marina Taverna, CEO da Newduca, realizadora do Circuito Máquina de Vendas.

Faz parte da programação abordar sobre Organograma e matriz de vendas; Funil de vendas e CRM; Growth e Alta performance; Encantamento e Experiência do Cliente; Métodos de Rampagem; Modelos de Distribuição; Análise de dados; Gestão e Liderança de Equipes; Branding e Marketing, além de apresentar cases de sucesso em diversos segmentos, como varejo, construção civil, moda e educação.

O primeiro lote de ingressos já está à venda e pode ser adquirido pelo site Sympla. É possível adquirir o pacote full ou ingressos avulsos para cada dia de atividade tanto na modalidade presencial como online. Haverá ainda um lote limitado de ingressos Full VIPs, que darão direito a almoços com os speakers de cada ciclo, assim como condições especiais para pacotes empresariais.

A programação completa do Circuito está disponível no site: https://www.newduca.com/maquina-de-vendas.

Serviço

Circuito Máquina de Vendas

Dias: 22 e 29 de outubro e 05 e 19 de novembro

Local: Espaço A Fábrica, rua Mariana Junqueira, 33 – Ribeirão Preto – SP

Mais informações: (16) 9 9291.2992 (WhatsApp)