RIBEIRÃO PRETO RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ EVENTO VIP QUE VAI REUNIR CASAIS EMPREENDEDORES - Juliana Rangel

RIBEIRÃO PRETO RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ EVENTO VIP QUE VAI REUNIR CASAIS EMPREENDEDORES

Compartilhe:

Entre as principais atividades realizadas estão um glamuroso jantar, uma tarde de relacionamentos e apresentações em um luxuoso iate nas águas de Escarpas do Lago, confortável estádia no Hotel Mont Blanc, clínica de Golfe com profissionais habilitados e um delicioso almoço de encerramento.

Segundo Charles Winner,  CEO e fundador da Businessboat, mais conhecido como CW por ter um milhão de seguidores nas redeis sociais, o evento vem para Ribeirão Preto por conta da necessidade de expansão de investidores nos empreendimentos da região.

“Eu percebo que o interior é uma região a ser explorada, tem inúmeros empresários, mas falta oportunidade de conexão. As cidades vizinhas querem se conectar com Ribeirão Preto, mas ainda existem muitos grupos fechados de empresários e isso dificulta o acesso. Quero mudar essa visão, quero dar oportunidade de conexão a todos os empresários e investidores do território”, explica o responsável pelo evento.

O COMEÇO DO BUSINESSBOAT

Apesar de ser a primeira edição para casais, o Businessboat já fez outros 15 eventos para empresários, onde foram fechados negócios milionários por CW, especialista em mercado financeiro e empreendedor responsável por trazer essa vivência para empresários de Ribeirão e região. “Estou à frente de um projeto, uma experiência, vivenciada por empresários, desde 2020 e tudo começou por um feliz acaso” comenta ele.

Durante uma visita de negócios a um de seus clientes da época, em Aracaju, CW contratou uma lancha para navegar e espairecer a cabeça, uma verdadeira tarde despretensiosa, quando surgiu a ideia de oferecer a empresários, uma experiência diferente, para se apresentarem, se conhecerem e, juntos, entenderem o que estava faltando para crescerem.

“Quando voltei para São Paulo, organizei o primeiro Businessboat no Guarujá. Foram 15 empresários dentro de um iate, que saíram para navegar pelo mar. Durante o trajeto, cada empresário teve o seu tempo de apresentar sua empresa, seus projetos, colocar novas ideias em prática e entender o que eles necessitam para crescer mais”, explica CW.

PRIMEIRO BUSINESSBOAT PARA CASAIS

O projeto exclusivo e seleto, chega a Ribeirão Preto de forma diferente dos outros 15 eventos. Em São Paulo, Guarujá, Rio de Janeiro, Arraial do Cabo, Balneário Camboriú e Brasília, o evento foi exclusivo para pessoas do mesmo gênero, no entanto, CW percebeu a necessidade de unir os conjugues desses participantes, para que ambos estejam alinhados na mesma ideia de empreendedorismo.

“Entendo que o empresário só dá o primeiro passo com aval da esposa ou do marido. Às vezes, pode até ter uma boa oportunidade, mas o cônjuge tem que aprovar esse passo”, afirma o CEO. Serão 10 casais selecionados para participar dessa experiência de conexão, que se juntarão ao maior evento experience do Brasil.

SERVIÇO

Bussinesboat para Casais Empresários

Data: 23, 24 e 25 de setembro

Horários: A partir das 19h no dia 23/09

Local: Hotel Mont Blanc Premium – Ribeirão Preto