RibeirãoShopping realiza campanha para o Dia das Crianças - Juliana Rangel

RibeirãoShopping realiza campanha para o Dia das Crianças

Compartilhe:

O RibeirãoShopping, junto com a Multiplan, está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos com a intenção de garantir o presente do Dia das Crianças para aquelas que são atendidas por projetos de organizações sociais da cidade.

Os interessados podem fazer suas doações de brinquedos na urna localizada no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping, em frente à Livraria da Travessa, até nesta sexta-feira, 30, quando serão entregues para as crianças atendidas pela Estação do Alto, que fica no bairro Quintino Facci, e pela entidade social Saica, situado no bairro Planalto Verde, ambos em Ribeirão Preto.

“Este ano, renovamos essa parceria com apoio a esta campanha, e acreditamos que essa data será ainda mais especial, sobretudo, depois desse período de pandemia”, comenta Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan. Ele acredita que a sociedade precisa voltar o olhar atento para a infância. “Esse movimento mostra que sempre há esperança em dias melhores. E muito do que as crianças precisam é de cuidado, atenção e afeto”, reforça o executivo.

Desde 2013, a Multiplan realiza diversas ações sociais em seus empreendimentos para celebrar essa data. As atividades – todas gratuitas – variam de acordo com cada shopping, podendo incluir brincadeiras e jogos na HotZone. sessões de cinema; lanches; e distribuição de presentes. Ao todo, a Companhia já recebeu aproximadamente 6.500 crianças, e mais de 100 organizações.