CineMaterna exibe filme “Ingresso para o Paraíso” no Shopping Iguatemi - Juliana Rangel

CineMaterna exibe filme “Ingresso para o Paraíso” no Shopping Iguatemi

Compartilhe:

Na quarta-feira, 21, às 14h, o projeto CineMaterna exibe uma sessão especial com o filme “Ingresso para o Paraiso”, na sala VIP do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Os ingressos serão vendidos pela metade do preço através do site ou diretamente na bilheteria da Cinépolis, localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Dirigida por Ol Parker, a comédia romântica apresenta o ex-casal George Clooney e Julia Roberts que se reúne na missão de impedir que sua filha, perdidamente apaixonada por um rapaz, repita o mesmo erro que eles cometeram no passado. Entre sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos, o ex-casal fará de tudo para parar o casamento da jovem, e esse empenho acaba os aproximando novamente.
 

O CineMaterna visa proporcionar um momento de lazer e diversão para famílias e crianças de todas as idades. A sessão é adequada para receber também bebês de colo, pois conta ainda com adaptações na iluminação, ar-condicionado e som e, dispõe de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente.
 

Serviço
CineMaterna — Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando: Quarta-feira, dia 21, às 14h
Onde: Cinépolis/ Sala Vip
Ingressos: Link