Banda Capelozza fará show Beneficente neste sábado em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Banda Capelozza fará show Beneficente neste sábado em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Neste sábado, 22, a partir das 20h, a banda Capelozza apresenta o show “Em Qualquer Lugar” no Auditório de Direito da USP com músicas autorais, compostas principalmente durante a pandemia, tem como resultado uma sonoridade explosiva, intercalando com momentos reflexivos a uma visão positiva sobre o cenário social. A verba arrecadada será destinada ao término das obras em andamento do GACC, Grupo de Apoio à Criança com Câncer, o qual possui sua sede no CAMPUS DA USP de Ribeirão Preto-SP.

As letras das composições ressaltam a importância do núcleo familiar, abrangem ainda os relacionamentos interpessoais externos e refletem sobre situações que ocorreram no período de isolamento. Com muita versatilidade, a banda apresenta desde o reggae até as influências do rock’n’roll, com destaque para riffs entre o violino e a guitarra.

O grupo é formado por Paulo Capelozza compositor e pianista, Bianca Capelozza no violino e bandolim, Fernando “Japão” na guitarra, Rafa Ramos no baixo e Thiago Castro na bateria. Os vocais são bem variados entre toda banda, tendo como linha de frente Paulo e Bianca. As letras das músicas tem a participação de Antonella Capelozza, filha de Paulo.

Os ingressos custam R$50,00 a inteira, R$25,00 meia. Estudantes da USP não pagam entrada para o evento.

Banda Capelozza (Foto: Divulgação)

SERVIÇO

Show beneficente da banda Capelozza

Quando: sábado, 22

Horário: a partir das 20h

Onde: Auditório de Direito da USP