Programação cultural marca a semana na CASACOR Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Programação cultural marca a semana na CASACOR Ribeirão Preto

Compartilhe:

A 4ª edição da CASACOR Ribeirão Preto está com uma programação ainda mais completa para esta semana. Os visitantes da mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo poderão ter a experiência com apresentação musical, palestras conduzidas por importantes profissionais, além de participarem de uma ação solidária em prol do Centro Voluntariado de Ribeirão Preto.

Nesta quinta-feira, 20, o palestrante Marcos Batista compartilha toda sua experiência com o tema “Bem-vindo à inovação do mundo real”, a partir das 19h. Já a programação musical para embalar o clima de happy hour na mostra fica por conta de Max Greggio, a partir das 20h, no palco Perplan, tocando um repertório com clás­sicos do rock dos anos 1950, 60 e 70.

Ação solidária

No sábado, 22, a organização da CASACOR Ribeirão Preto realizará uma ação solidária em que os visitantes da mostra poderão colaborar. Um percentual da renda arrecadada com a bilheteria será destinado para o Centro Voluntariado de Ribeirão Preto – ONG, sem fins lucrativos — que tem como objetivo fomentar a cultura do voluntariado, incentivando a participação dos cidadãos em atividades voltadas para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, numa verdadeira cidadania participativa.

CASACOR Ribeirão Preto traz para a programação desta semana apresentação musical, palestras e ação solidária (Foto: Divulgação/Felipe Araujo)

SERVIÇO
Data: Até 02 de novembro
Local: Avenida Carlos Consoni, 220, no bairro Jardim Canadá
Horários: Terça a quinta-feira das 15h às 21h/ Sexta-feira e sábado das 15h às 22h e Domingos das 15h às 20h
Ingressos pelo site: CASACOR Ribeirão Preto ou na bilheteria do evento