Ribeirão & Região Tech Week 2022 começa nesta segunda-feira - Juliana Rangel

Ribeirão & Região Tech Week 2022 começa nesta segunda-feira

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 24, até sexta-feira, 28, será realizado o Festival “Ribeirão & Região Tech Week 2022” (RRTW) com 82 eventos de inovação e tecnologia confirmados em diversos pontos de Ribeirão Preto. Aberto ao público ele proporciona experiências de atividades diversas relacionadas à tecnologia, inovação e empreendedorismo, através de palestras, workshops e outras atividades ao longo da programação.

Com o objetivo de disseminar conhecimento ao público e dar mais visibilidade ao setor de inovação e tecnologia regional, o Festival quer estabelecer conexões e networking entre os participantes. Em todas as atividades do “Ribeirão & Região Tech Week 2022” as inscrições podem ser feitas de forma on-line, pelo link (https://ourcard.eco/rrtechweek).

“O Festival, totalmente gratuito, está imperdível para empresários e executivos que necessitam de informações para aprimorar os seus negócios e entender mais sobre inovação. Os temas servem para startups e também para empresas tradicionais com conteúdo que atendem os setores de serviços, indústria, comércio e agronegócio”, explica Eduardo Molina, Secretário de Inovação e Desenvolvimento.

A realização é do Movimento Inova Ribeirão, em parceria com a prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento. Conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP); Agência USP de Inovação (AUSPIN); Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Ribeirão); Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Sertãozinho (IFSP); Incubadora de Base Tecnológica Unesp/Jaboticabal (INOVAJAB); Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Ribeirão Preto(Senac); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Ribeirão Preto (Senai); e SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto.

Serviço

Ribeirão & Região Tech Week 2022

Data: de 24 a 28 de outubro

Valor: gratuito

Informações: pelo link (https://www.inovaribeirao.org.br/ribeiraotechweek)