RibeirãoShopping lança concurso gratuito com álbum digital de figurinhas - Juliana Rangel

RibeirãoShopping lança concurso gratuito com álbum digital de figurinhas

Compartilhe:

O RibeirãoShopping realiza um concurso lúdico e gratuito a partir desta segunda-feira, 24, até 18 de dezembro, que une as paixões dos fãs de tecnologia, futebol e figurinhas. Para participar do “Álbum Digital de Figurinhas” os interessados devem ter mais de 18 anos, possuir cadastro no aplicativo Multi, residir na região de Ribeirão Preto, seguir e estar ativo no perfil do @ribeiraoshopping no Instagram.

A mecânica consiste em obter figurinhas disponibilizadas semanalmente através de códigos nos stories do RibeirãoShopping, com a finalidade de acumular pontos. O objetivo é coletar o máximo de códigos possíveis para completar o álbum digital de figurinhas. Os 63 participantes que completarem o álbum e com as maiores pontuações serão premiados com uma bola training do torneio cada um, sendo que os três primeiros colocados ganharão uma bola oficial do Mundial cada um.

As inscrições acontecem pelo app Multi, acessando o RibeirãoShopping e clicando em um dos seguintes ícones “Eventos e Atrações” e “Banner da Home”, que levam à landing page do concurso para efetuar o cadastro. O aplicativo Multi (https://www.meumulti.com.br/) está disponível para download na App Store, para iOS, iPhones, e no Google Play, para Android, tablets e outros smartphones.

A divulgação dos 63 nomes vencedores do concurso será feita pelas redes sociais do RibeirãoShopping, pelo site e pelo aplicativo Multi, disponível por 30 dias a partir da validação da apuração, após o término do concurso. Além disso, os ganhadores receberão um aviso do shopping pelo Direct do Instagram.

Regulamento e mais informações sobre o concurso “Álbum Digital de Figurinhas” podem ser obtidas pelo aplicativo Multi, site (www.ribeiraoshopping.com.br) e redes sociais do @ribeiraoshopping.