Shopping Iguatemi recebe Festival Gastronômico neste final de semana - Juliana Rangel

Shopping Iguatemi recebe Festival Gastronômico neste final de semana

Compartilhe:

A 6ª edição do Festival Gastronômico será realizada neste final de semana, no estacionamento do Shopping Iguatemi. O evento conta com mais de 70 opções de pratos nacionais e internacionais, entre lanches, carnes, massas, petiscos, pizza, sobremesas e bebidas. Além de uma programação musical e espaço kids com oficinas criativas.

Entre as operações confirmadas estão o restaurante Make Hommus, especializado em cozinha do Oriente Médio, com a presença do renomado chef Fred Caffarena; Holy Pasta, Abraçaço, Beg Gin, Box Da Fruta, Box Food, Cikolata, Crock Pork, Dom Pimenta, Estalar Do Fogo, Forno Santo, Familia Barrella, , Meraky Girus, Outback, Puro Gelato, Santo Grau e Truck Da Roça.

“Sediar novamente o Festival Gastronômico nos possibilita proporcionar uma experiência única, agradável e encantadora para nossos clientes com diversas opções de muita qualidade em menus diversificados”, conta Leonardo Piantino, gerente geral do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Entre as operações confirmadas esta o restaurante Make Hommus, especializado em cozinha do Oriente Médio e que contará com a presença do renomado chef Fred Caffarena (Foto: Divulgação)

Os ingressos já estão à venda através do site Sympla e na bilheteria do festival, no dia do evento.

Diversidade gastronômica

No menu de sabores e aromas estão pratos como nhoque de mandioquinha, baião de dois, bolinho de pernil cremoso, brisket sandwich, ancho com caponata de legumes, torresmo de rolo, paella de frutos do mar, pizza de funghi, mac ‘n’ cheese com bacon e nachos, hommus, gyros, lâminas de pastrame, batatas fritas preparadas ao melhor estilo aussie style, lanches tradicionais e com sabores especiais, além de sobremesas como sorvetes, milkshake, brownie e bolos.

Evento contará com mais de 70 opções de pratos nacionais e internacionais, entre lanches, carnes, massas, petiscos, pizza, sobremesas e bebidas (Foto: Divulgação)

Outras atrações

Na programação musical do sábado, dia 22 de outubro, Cleber Harrison Trio, Grupo Pó de Café e Léo Duarte Trio se apresentam no palco do Festival. Já no domingo, Nil Guimarães Quarteto, Netto Rockfeller Trio e novamente Léo Duarte Trio comandam o som do evento em grande estilo.

No espaço kids os pequenos poderão participar de oficinas de slime e produção de capas de super heróis.

SERVIÇO
Festival Gastronômico Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando: 22 e 23 de outubro
Horários: sábado das 15h às 23h e domingo das 14h às 22h
Onde: Estacionamento em frente a Tok&Stock
Ingressos: Sympla e na bilheteria do evento
Valores: R$10,00/inteira e R$5,00/meia
Mais informações: Link