Sweet&Spicy? No Aussie Grill, os molhos exclusivos são uma explosão de sabor! - Juliana Rangel

Sweet&Spicy? No Aussie Grill, os molhos exclusivos são uma explosão de sabor!

Compartilhe:

O que seria de um bom lanche sem um molho caprichado para dar aquele toque no sabor final? O Aussie Grill, rede de restaurante especializada em lanches feitos com a proteína do frango, abre as portas de suas 84 operações espalhadas pelo país para apresentar os detalhes que fazem seus molhos serem um sucesso por onde passam.

A rede acaba de anunciar a abertura das suas primeiras unidades físicas, previstas para este semestre, e tem como carro chefe em seu menu a proteína do frango, com todos os pratos seguindo o conceito de Sweet and Spicy, ou seja, temperos marcantes com um toque de picância aliados a um leve dulçor.

Entre os produtos que mais chamam a atenção dos consumidores, além da alta qualidade, estão os molhos da marca. “Os molhos de Aussie Grill são um sucesso à parte. Atualmente, a rede trabalha com três combinações: ‘Molho Aioli’, ‘Bacon Jam’ e ‘Aussie Honey Mustard’, sendo que todos foram criados tendo como referência as tendências globais no segmento”, afirma Marisa Palhares, Gerente de Marketing da Bloomin’ Brands.

O Molho Aioli, por exemplo, tem como base maionese defumada com especiarias da casa e um leve toque de alho. Já o Aussie Honey Mustard traz mostarda e mel da casa, e a essência do Sweet and Spicy – picante e adocicado, sendo uma combinação perfeita para o Crispy Chicken Tenders. Por último, temos o Bacon Jam, uma combinação rústica de cebola caramelizada e bacon. Ótimo acompanhamento para incrementar os sanduíches Aussie Grill.

Além disso, o molho utilizado na preparação do Hot Crispy Chicken também foi uma aposta surpreendente na combinação com o frango do restaurante. Isso porque esse é um lanche com teor asiático, já que a base desse molho é feita com a pimenta Sriracha, não muito consumida aqui no Brasil. Uma novidade é que recentemente o sanduba ganhou um ingrediente especial: o molho da marca americana Tabasco® passou a figurar entre os ingredientes da receita exclusiva.

“O Hot Crispy Chicken é um sanduíche que leva molho de pimenta sriracha com mel, uma iguaria que não é tão popular no Brasil, mas que na Ásia é super consumida. Resolvemos apostar, uma vez que ela vai ao encontro do que queremos proporcionar: novas experiências com comida de alta qualidade e sabores diferenciados. Foi muito gratificante ver o crescimento das vendas desse produto e que os consumidores estão gostando, estão se identificando com a marca e com o nosso diferencial”, comenta Marisa Palhares.

O Aussie Grill opera de forma 100% digital via delivery, e aqui em Ribeirão Preto, funciona dentro da cozinha do Outback do Shopping Iguatemi.

Sobre Aussie Grill

O Aussie Grill possui 84 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.