14º Encontro de DJ’s acontece neste domingo em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

14º Encontro de DJ’s acontece neste domingo em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Neste domingo, 20, das 11h às 18h, a Vila Tecnológica recebe a 14ª edição do Encontro de DJs, que terá o Dia da Consciência Negra como tema. O evento foi criado para levar entretenimento com programação musical e oficinas, unindo o lado cultural com o social.

Composto por profissionais que fizeram história na música da cidade, o Encontro valoriza a cultura negra, com Djs que tocam repertórios variados da música negra. Nesta edição, haverá também oficinas de dança afro, hip-hop, samba e samba rock.

O objetivo do evento é levar para a periferia o entretenimento, com música, doação de alimentos não perecíveis, inclusão social do jovem, diversidade, lazer para todos, bem como a revitalização do espaço cedido para o evento, com a arte dos grafiteiros que estarão presentes.

O Encontro de DJs surgiu no Bairro Quintino Facci II, para movimentar os sábados e trazer clientes para a loja de roupas de moda urbana de Samuel Ferreira da Silva, organizador do evento. As primeiras edições ficaram limitadas a encontros entre amigos e clientes da loja.

“Com o passar do tempo, inserimos uma ação social para arrecadar alimentos, além de levar cultura ao bairro. Sempre optamos por valorizar a cultura negra de forma que todas as vertentes e estilos fossem tocados. E hoje, contamos com um time de voluntários que entendem a relevância de levar o entretenimento, rico em cultura, para as comunidades de Ribeirão Preto”, explicou Samuel.

SERVIÇO

14º Encontro de DJ’s

Quando: domingo, 20

Horário: das 11h às 18h

Onde: Praça das Tecnologias – entre a avenida Jornalista Antônio Carlos Pinho Sant’Anna e as ruas Júlio Antunes, Américo Biscaro e Pastor Adiel Almeida de Oliveira.