A importância de uma boa internet para jogos online - Juliana Rangel

A importância de uma boa internet para jogos online

Compartilhe:

Os jogos online apesar de ainda serem vistos apenas como uma diversão pela maioria, hoje toma rumos diferentes. Com a intensificação do uso da internet, campeonatos estão em alta e novas profissões surgiram, como ser um gamer profissional, youtuber, entre outros.

E tudo isso é possível graças a internet, que nos possibilita a chance de nos conectar simultaneamente com outras pessoas para garantir uma partida on-line de sucesso.

Então, ao contratar um serviço de internet, você não pode deixar de buscar algo voltado para suas necessidades. Mas afinal, entender sobre a minha internet é tão importante assim para os jogos? Vamos te explicar agora, vem comigo:

Uma conexão de qualidade é fundamental para realizar uma partida de sucesso, principalmente em jogos em que seu time depende de você para conquistar os objetivos. Em campeonatos, os gamers não desejam perder nenhuma oportunidade de estar sempre em primeiro lugar e a internet de alta qualidade garante isso, já que uma conexão mais ágil e eficiente faz com que os comandos sejam enviados e recebidos mais rapidamente.

Sua conexão precisa estar preparada para aguentar até os games mais pesados e não te deixar na mão. Principalmente quando você está naquela partida com transmissão online, sua família pode estar atualizando as séries e os filmes preferidos na Netflix. Ou seja, é necessário sempre analisar o todo.

Como escolher a melhor internet para jogar?

Separamos algumas dicas para você fazer a melhor escolha!

Velocidade:

Nada melhor do que optar por uma internet de hipervelocidade. Esse é o primeiro ponto para avaliar ao escolher uma internet. A velocidade de download e upload também são pontos cruciais, nada melhor do que optar por uma conexão que entrega 100% dos dois de uma forma rápida e eficaz, certo?

Estabilidade:

Todos desejamos uma internet estável, que nos mantém conectado 24 horas sem nenhuma interrupção. E no mundo dos games isso não é diferente, já que toda jogada e movimento são importantes.

Fibra óptica:

Se você não conhece os benefícios da fibra óptica, agora você vai descobrir.

A fibra óptica é a tecnologia que possui uma vantagem excelente, pois além de possuir uma internet ágil, ela garante mais segurança, é mais resistente contra ventos e chuvas e claro que proporciona uma instalação mais rápida e de qualidade.

Onde encontro todos esses benefícios?

Listamos muitas vantagens que você precisa ter na hora daquela partida online, certo? Mas agora você vai saber onde encontrar todos esses benefícios em uma só empresa.

A Alcans garante a melhor qualidade na conexão todos os dias! E o melhor, se você precisar alterar o seu plano, solicitar um produto adicional, mudança de cômodo ou até mesmo trocar a senha do seu wi-fi, é só chamar eles no WhatsApp a qualquer hora do dia! É fibra óptica, internet de hipervelocidade, 100% download e 100% upload e o atendimento além de ser humanizado, é disponível 24 horas por dia!

É vantagem que não acaba! Caso tenha ficado alguma dúvida, ou você queira saber mais sobre o melhor plano para você, os especialistas da Alcans estão disponíveis para te ajudar! Chama nas redes sociais ou no WhatsApp:1699292-2121