Hard Rock Cafe Ribeirão Preto completa dois anos e tem programação especial - Juliana Rangel

Hard Rock Cafe Ribeirão Preto completa dois anos e tem programação especial

Compartilhe:

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto completa 2 anos, no dia 1º de dezembro. E para celebrar a data, o restaurante realiza quatro dias de festividades que prometem agradar dos mais novos aos mais velhos.

Na quinta feira, 1º de dezembro, show  com Tico Santa Cruz – Detonautas. Já na sexta-feira, 2, acontece uma noite especial com experiência inspirada em Londres, onde nasceu o Hard Rock Cafe, com show da banda Unidade 2 que apresentará um repertório composto por músicas de bandas e cantores do Reino Unido.

Durante o sábado, 3, a partir das 12h, a Exposição de Carros Antigos toma conta da frente do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto, com obras primas automobilísticas para serem apreciadas em parceria com o Auto Mogiana Clube Antigos Especiais. Para fechar as festividades, no domingo, 4, no clima do Natal entrega uma experiência diferenciada pra o público.

A partir das 8h, teremos um Encontro de Carros da Califórnia Volks, no Boulevard da Arena Eurobike. O evento contará com gastronomia diversificada, musicalidade e sorteio de brindes especiais. Às 15h, teremos a chegada do Papai Noel para fazer a alegria da criançada. Ele permanecerá até as 16h30.

Os eventos dos dias 3 e 4 têm entrada franca, mas aceitaremos doação de 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado que serão destinados para uma instituição de caridade da cidade.