Bonfim Paulista recebe espetáculo gratuito no domingo - Juliana Rangel

Bonfim Paulista recebe espetáculo gratuito no domingo

Compartilhe:

O Circuito SP sai do palco do Teatro Municipal e vai até a praça Barão do Rio Branco, em Bonfim Paulista, no próximo domingo, 20, às 11h, com o espetáculo “Pés na Estrada”. Os três palhaços Casimiro, Bob e Bu, estão com os pés na estrada, quando durante o descanso da viagem param para descansar e acontecem confusões já que cada um tem seu próprio jeito. No fim, descobrem que fazer as coisas juntos é muito mais gostoso e proveitoso.

Usando objetos inusitados e brincadeiras, promovem um jogo interessante e instigam a imaginação do espectador para viajarem pelo mundo da imaginação e universo do circense. Em suas características peculiares, cada palhaço tem sua personalidade diferente, eles fazem juntos uma trama divertida e emocionante, embalando o público em suas histórias emocionantes nessa aventura.

A direção do espetáculo é de Creuza Borgez, com Humberto Fittipaldi (Casimiro), Daniel Dhemes (Bob) e Ailton Rosa (Bu) no elenco. O Circuito SP é um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no estado de São Paulo por meio da circulação de apresentações e ações formativas pelo interior e litoral de São Paulo.

Espetáculo “Pés na Estrada” tem apresentação em Bonfim Paulista (Foto: Divulgação)

Serviço

Espetáculo “Pés na Estrada”

Valor: Gratuito

Classificação: Infantil livre

Data: 20 de novembro (domingo)

Horário: 11h

Local: Praça Barão do Rio Branco

Onde: Praça Barão do Rio Branco