Diego e Victor Hugo se apresentam em Ribeirão Preto nesta terça-feira - Juliana Rangel

Diego e Victor Hugo se apresentam em Ribeirão Preto nesta terça-feira

Compartilhe:

Diego e Victor Hugo se apresentam em Ribeirão Preto nesta terça-feira, 1, véspera de feriado, no “Rolê MXT”, que acontece na Sociedade Recreativa e de Esportes (Recra), na avenida Nove de Julho, 299. Completando a programação da festa, os “japanejos” Lucas Akira e Fábio, os DJs Materazzo e Júlia Queiroz tem presença garantida no palco.

Com grande notoriedade no segmento sertanejo, a dupla coleciona hits e números expressivos nas plataformas de stream. No momento, Diego e Victor Hugo estão trabalhando o projeto “Ao Vivo em São Paulo, que contou com as participações de Jorge e Mateus, Sorriso Maroto e Léo Santana. Os recentes lançamentos, “Beijo de Glicose” e “Cadarço” estarão no repertório do show, “Facas”, “Desbloqueado”, “Alvo” e “Infarto” também não vão ficar de fora.

O evento contará com dois setores, sendo eles pista e camarote. Os ingressos já estão à venda através do site www.quero2ingressos.com.br e nos pontos físicos em Ribeirão Preto na Cia Atlética, Na Lata e Navalheiro. Haverá um lote exclusivo para venda na bilheteria do evento.

Diego e Victor Hugo apresentam seus sucessos no palco do Rolê MXT (Foto: divulgação)

SERVIÇO

Rolê MXT com Diego e Victor Hugo
Data: 01 de novembro de 2022
Horário: A partir das 21h
Atrações: Diego e Victor Hugo | Lucas Akira e Fábio | DJ Júlia Queiroz | DJ Materazzo
Local: Sociedade Recreativa e de Esportes | Av. Nove de Julho, 299 – Centro, Ribeirão Preto/SP
Censura: 18 anos