Empreende Summit acontece neste sábado em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Empreende Summit acontece neste sábado em Ribeirão Preto

Compartilhe:

O evento empresarial cristão Empreende Summit acontece neste sábado, 5, no espaço da Igreja Batista da Lagoinha – Avenida 9 de Julho, 2241 – das 8h às 17h45, com profissionais renomados do empreendedorismo e líderes espirituais. As inscrições estão abertas no site ww.empreendesummit.com.br.  
Durante o encontro, nomes de destaque na área espiritual e profissionais renomados de finanças, conteúdo de vídeo, marketing digital e marketing estratégico estarão presentes e abordarão os mais variados temas de maneira prática, fácil e inteligente. Além do Pastor Arão Xavier, psicanalista, gestor financeiro, bacharel em Teologia, escritor, empreendedor, treinador comportamental e palestrante. Na ocasião, Xavier irá se dividir entre a parte empresarial e espiritual e abordará gestão e sobre como atingir as bençãos de Deus e prosperar. 

Para os organizadores, o objetivo do Empreende Summit é a gestão por princípios e o evento deseja atingir empresários e interessados que têm o intuito de fazer administração e obter maturidade espiritual de suas empresas focados em Deus.  

O encontro foi planejado para promover e unir os lados empresarial e espiritual de uma gestão e contará com personalidades como o profeta Vinícius Iracet – que possui mais de 3 milhões de acessos no Youtube e tem como foco ativar o melhor das pessoas, o dom criativo que cada um tem. Iracet é criador e coordenador da maior escola de Profetas da América Latina.  

O objetivo do evento é atender o lado empresarial e espiritual (Foto: Divulgação)

Programação

Tema Empresarial – Os palestrantes serão: Veraldo Lopes, especialista em vendas há mais de 25 anos. O CEO da Biocepa, de Ribeirão Preto, Wilson Paulino, especialista em consultorias nos temas finanças e estratégias empresariais. Outro destaque será Rafael Montalvão, diretor de maketing da Netshoes – um dos maiores ecommerces de esportes do mundo.  

 A fundadora do Projeto Empreende Summit, Vivian Piovani, consultora  de marketing estratégico, além de Thiago Rodrigues, especialista em streaming e em produção de conteúdos para empresas e organizações sociais. Para ela, hoje, as pessoas estão mais focadas na divulgação, na parte digital, mas precisam olhar para outros pontos como concorrência, mercado, análises internas e externas. “Temos de mudar a mente desses empreendedores para que se tornem empresários saudáveis, que saibam gerir equipes e usar corretamente suas estratégias de marketing. O nosso encontro terá um pouco de tudo isso”, enfatiza Vivian. 

Projeto Alimentando Vidas Ribeirão Preto – Projeto social organizado por Flávia Melo, pastora da igreja Assembleia de Deus Porto Seguro, localizada no Bairro Avelino Palma. A ação oferece marmitas às comunidades carentes, todas às sextas-feiras. A ideia é levar alimentação a pessoas que vivem em locais muitas vezes desconhecidas pela população. Além de comida, o projeto proporciona oração e palavras de conforto a essas pessoas que tanto necessitam.  

Ação Projeto Alimentando Vidas Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)

Serviço  

Empreende Summit 2022 

Data: 5 de novembro (sábado)  

Local: Espaço da Igreja Batista da Lagoinha (avenida 9 de julho, 2241,Vila Seixas) 

Inscrições pelo site: www.empreendesummit.com.br