Hussein Gemha Júnior assume presidência de Os Independentes - Juliana Rangel

Hussein Gemha Júnior assume presidência de Os Independentes

Compartilhe:

No último sábado, 29, aconteceu no Barretos Park Hotel, a Cerimônia de Posse da Gestão 2022/2023 de Os Independentes. O pecuarista e empresário Hussein Gemha Júnior assumiu a presidência da Associação pela quarta vez, após a chapa que liderava ser eleita por aclamação.

A Diretoria Executiva empossada conta ainda com Emílio Carlos dos Santos (1º vice-presidente), José Carlos Branco (1o secretário) e Jeronimo Luiz Muzetti (1º diretor financeiro). No Conselho Fiscal assumiram: Calil Sales Aguil (presidente), Walter A. de Almeida (secretário), Jairo de Souza Machado Júnior (membro efetivo), Flávio Alexandre Esteves da Silva (suplente) e Luiz Carlos da Silva (suplente). Já na Comissão de Ética, os empossados foram Luiz Carlos Messias da Silva como presidente, Mussa Calil Neto, secretário, membros efetivos Wolinski Antônio Maruco, Luis Sérgio Naves e Roberval Câmara e os suplentes Evaldo Gomes Ferreira e Pedro Muniz Paixão.

Na ocasião, também tomaram posse os demais membros que vão compor as diretorias da Associação além dos novos sócios efetivos: Vitor César Alves de Almeida Filho, Rafael Silva Augusto e Gabriel Oliveira Simão de Lima.

Durante a Cerimônia de Posse também foram homenageados com o título Honorário de Os Independentes João Monteiro de Barros Neto, João Osinski Júnior e Andraus Araujo de Lima, o Cuiabano. Já Luiz Paulo Figueiredo dos Santos recebeu o título de Benemérito.

Esta é a 4a gestão do pecuarista à frente da Associação que realiza a Festa do Peão de Barretos, entre outros grandes eventos (Foto: Divulgação)

Oportunidades e desafios

Membro desde 1984, Hussein Gemha Júnior já presidiu a Associação em 2001, 2016 e 2017. Além disso, também passou por outros cargos como, diretor financeiro, diretor de eventos especiais, de esportes e secretário.

Hussein destacou que a união dos membros da associação é essencial para que os desafios da próxima gestão sejam superados com sucesso. “Quando se tem uma eleição por aclamação, nos orgulhamos do apoio e sabemos também que é muita responsabilidade”, disse o presidente empossado.

Sobre as expectativas e primeiros passos da nova gestão, ele reiterou que é importante “ter os pés nos chão”. “Sabemos que os desafios são grandes, vivemos ainda um momento pós-pandemia e de novas configurações. Nosso objetivo é fazer entregas de muita qualidade para nossos visitantes nos eventos e também no Parque do Peão, por isso precisamos manter o trabalho focado na evolução, mas com muita responsabilidade”, declara.

O presidente informou ainda que um dos primeiros movimentos da nova diretoria será o planejamento e execução de ação especial para o período de Natal no Parque do Peão. Além disso, a Gestão 2022/2023 será responsável pela realização de eventos como a 66ª Festa do Peão de Barretos, o 19º Barretos Motorcycles, o 8º Insane Sound, entre outros.

Diretoria completa apossada para a Gestão 2022/2023 (Foto: Divulgação)

A Diretoria completa empossada tem os seguintes integrantes:
Presidente: Hussein Gemha Júnior
1º Vice-Presidente: Emílio Carlos dos Santos
2º Vice-Presidente: Paulo Fernando Luiz Buquera
1º Secretário: José Carlos Branco
2º Secretário: Simão Antônio Marques
1º Diretor Financeiro: Jeronimo Luiz Muzetti
2º Diretor Financeiro: Hugo Resende Filho
Diretor Social: Fernando Junqueira Moni
Diretor Cultural: Pedro Miguel Muzetti
Diretor de Relações Públicas: Raphael Gonçalves Dutra
Diretor de Eventos Especiais: Jaime Pereira Júnior
Diretor de Patrimônio: Vítor César Alves de Almeida
Diretor de Planejamento: José Umberto Bampa
Diretor de Esportes: Marcelo Ferreira Ribeiro
Diretor de Rodeio: Marcos José Abud Wohnrath
Diretor de Marketing: Durval Pádua Ferreira Neto
Diretor de Turismo: Marcelo Flosi Oliveira

Departamento Veterinária: Marcos Sampaio de Almeida Prado
Departamento Jurídico: Julio Eduardo A. Samara

Diretoria Adjunta
Diretor Adjunto Social: Marcio Ferreira Musse
Diretor Adjunto Cultural: Frederico Faustinoni
Diretor Adjunto Cultural: Murilo Figueiredo dos Santos
Diretor Adjunto de Planejamento: Wilson Chubassi de Aveiro
Diretor Adjunto de Patrimônio: Marco Antônio Simão de Lima
Diretor Adjunto de Esportes: Caio Leite
Diretor Adjunto de Eventos Especiais: Rony Munari Trevisani
Diretor Adjunto de Rodeio: José Alexandre Silva Paiva
Diretor Adjunto de Marketing: Nivaldo Gomes Júnior
Diretor Adjunto de Relações Públicas: Marcos Murta
Diretor Adjunto de turismo: José Ricardo Augusto