Kaká participa de evento gratuito sobre investimentos - Juliana Rangel

Kaká participa de evento gratuito sobre investimentos

Compartilhe:

O ex-jogador de futebol e pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Kaká, irá participar no próximo dia 17, às 19h, no “Evento Circuito Blue3 – Edição Copa do Mundo”. Lá irá detalhar e mostrar como aumentou seu patrimônio financeiro a partir de investimentos nos mais diversos segmentos do mercado nacional e internacional. O evento será transmitido pelo Youtube de forma gratuita.

O Circuito Blue3 é um evento que começou neste ano, de forma híbrida – online e presencial. Este será o terceiro encontro. Já passaram pelas rodas de conversa os economistas Ricardo Amorim e Alexandre Schwartsman. O encontro com Kaká será repleto de experiências que o ex-jogador teve nesta área de investimentos.

“Nós atletas, quando paramos de jogar ainda estamos muito jovens, mas a idade não é um fator limitante para a vida profissional ou atuação em outras áreas. Eu fui conquistando meus objetivos e, aos poucos, fui entendendo a importância da questão financeira e o padrão de vida que eu queria ter. A gente nunca sabe o que vai acontecer. Então busquei entender e prever os cenários”, antecipa Kaká.

Evento da Blue3 100% online e gratuito contará como o ex-jogador entrou no mundo dos investimentos (Foto: Divulgação)

Serviço

Circuito Blue3 – Edição Copa do Mundo

Data: 17 de novembro de 2022

Local: YouTube

Inscrições: https://lp.blue3investimentos.com.br/circuito-blue3-com-kaka?utm_source=pr&utm_medium=release&utm_campaign=circuito_blue3_digital