Paulo Curi lança livro “O Cheiro do Alecrim” em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Paulo Curi lança livro “O Cheiro do Alecrim” em Ribeirão Preto

Compartilhe:

O escritor, professor de yoga e constelador familiar Paulo Curi realiza na segunda-feira, 7, às 20h, no Espaço Despertar, o lançamento de sua segunda obra, intitulada “O Cheiro do Alecrim”. Lançado com seis capítulos e 155 páginas, a obra aborda temas relacionados com a sexualidade e seus desdobramentos, como a base da energia sexual, as polaridades entre forças da natureza, como masculino e feminino, as leis do amor, a busca pelo amor e a necessidade de conexão, entre outros tópicos.

Ao longo da obra, é possível entender com profundidade como tabus e dogmas criam distorções na mente humana e podem levar seres humanos a cometerem tantos crimes e atos de violência sexual como vemos atualmente.

“Desde o nascimento do bebê, são ensinados conceitos e crenças que podem gerar diferentes bloqueios. Os bloqueios são criados de forma direta, direcionados pela família ao indivíduo, mas também de forma indireta, quando são enraizados e difundidos em nossa sociedade de muitas formas.  É preciso uma análise e autoconhecimento para identificar o que realmente faz sentido para cada um de nós”, explica o autor.

Paulo ainda complementa: “A energia sexual é uma parte fundamental da vida e tentar excluí-la só gera dor e sofrimento a todos. Ela deve ser entendida, acolhida e canalizada de forma natural e saudável na vida de todos nós. Inclusive, a sexualidade é algo lindo e é através dela que experimentamos a vida ao seu máximo”.

O livro “O Cheiro do Alecrim” pode ser adquirido de forma online através do WhatsApp (16) 16 98233-0008.

Paulo Curi lança livro “O Cheiro do Alecrim” (Foto: Divulgação)

SERVIÇO

Lançamento do Livro O Cheiro do Alecrim

Quando: 7 de novembro

Horário: Às 20h

Onde: Espaço Despertar – R. Pedro Pegoraro, 285 – Ribeirânia