Prefeitura de Ribeirão realiza Campanha “Natal das Crianças” - Juliana Rangel

Prefeitura de Ribeirão realiza Campanha “Natal das Crianças”

Compartilhe:

O Natal está chegando e para deixar essa data mais feliz para as crianças de Ribeirão Preto, o Fundo Social de Solidariedade lançou a campanha “Natal das Crianças”. A ação solidária irá arrecadar brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação, que serão doados a comunidades da cidade. Os brinquedos poderão ser doados até o dia 19 de dezembro e, em seguida começam a ser entregues, encerrando o ano de 2022 com boas lembranças para essas crianças.

Em 2021 foram doados 6.718 brinquedos, atendendo 20 entidade e comunidades e contou com a parceria de 15 empresas. Para 2022 o Fundo Social de Solidariedade arrecadará brinquedos que serão doados a crianças de entidades, comunidades e também atenderá as cartinhas do Correios.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mariana Jábali, destacou que Ribeirão Preto é uma cidade solidária. “As crianças que irão receber a doação, ficarão felizes, mas muito feliz ficará quem está doando também”, ressaltou.

Quem quiser participar, deve escolher um brinquedo e levar sua doação diretamente no Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Cerqueira Cesar, nº 383, das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (16) 3625-7879.

SERVIÇO

Campanha “Natal das Crianças”

Quando: até 19 de dezembro

Onde: os brinquedos devem ser levados no Fundo Social de Solidariedade (Rua Cerqueira Cesar, 383)