RibeirãoShopping realiza Parada de Natal nesta quinta-feira - Juliana Rangel

RibeirãoShopping realiza Parada de Natal nesta quinta-feira

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 10, às 18h30 o RibeirãoShopping inaugura decoração de Natal inspirada na magia dos contos de fadas, com a tradicional Parada de Natal. Cenários com personagens de princesas e príncipes e castelo encantado com visitação gratuita prometem despertar a imaginação de crianças e adulto. Além disso, atrações como um novo show de luz e neve artificial, a maior árvore de Natal da cidade, iluminação especial na fachada, presépio, Papai Noel inflável, trenzinho e carrossel fazem parte da decoração.

Com acesso gratuito, a Parada de Natal atração reúne um total de cinco músicos e 10 personagens, a maioria de contos de fadas, que farão o percurso pelos principais corredores do shopping com encenação, encanto e muita interação com as crianças. Além disso, uma bandinha com cinco músicos acompanhará a Parada de Natal com os instrumentos e um repertório recheado de músicas natalinas e do universo infantil.

Soldados da realeza darão ritmo à Parada, mesclando brilhos, cores e efeitos especiais. Os figurinos também são destaques já que foram desenhados especialmente para a atração, com tecidos cintilantes e aveludados, com muito brilho e cores. A Princesa Árvore de Natal, promete chamar a atenção com sua plataforma que se eleva, fazendo com que a árvore suba e desça durante todo o percurso. Além disso, o espetáculo contará com os personagens clássicos do Natal do RibeirãoShopping, como rena, pinguim, urso polar, marinheiro e robozão.

A Parada de Natal terá como ponto de concentração e saída pela Alameda Gourmet, no Setor Cafezal, contemplando os principais corredores do shopping e finalizando na Praça de Eventos A, com um show espetacular de luzes, som e neve artificial. Crianças fantasiadas serão muito bem-vindas. No final do evento, os personagens estarão à disposição para fotos na decoração de Natal do RibeirãoShopping.

Tradicional Parada de Natal acontece nesta quinta-feira, 10 (Foto: Divulgação)

Decoração de Natal

A decoração de Natal do RibeirãoShopping vai surpreender os clientes com um castelo encantado, todo ambientado e enfeitado com cúpulas azuis, muralhas de pedra e terracota, que ficará em uma grande estrutura na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha, com visitação gratuita. Os clientes iniciam o tour passando por um jardim na entrada e por um túnel de luzes que dá acesso ao interior do castelo. Uma das atrações é o espelho mágico que irá interagir com os clientes. Também há uma escada cenográfica com príncipe e princesa para fotos, seguida por uma estufa de rosas e por um poço com a Branca de Neve e a bruxa.

O público também encontrará uma fonte com os personagens Bela e a Fera e um carrossel com cavalos para as crianças se divertirem. Há ainda uma torre com a Rapunzel e seus cabelos caindo até o chão para que os clientes possam tirar fotos. A carruagem da Cinderela com cocheiro também promete chamar a atenção do público. Vale destacar que todos os espaços são instagramáveis, garantindo muitas fotos e selfies.

Além disso, o espaço possui decoração natalina especial nas cores verde e vermelha e uma árvore de Natal de 15 metros toda iluminada e decorada.  Tudo isso com direito a um show de luz, neve artificial e música de hora em hora, uma trilha especial foi criada para envolver o público. Ao lado da Praça de Eventos A terá a mina dos sete anões com um circuito interno e externo por onde passará um trenzinho levando as crianças para curtirem um momento de magia e diversão. Essa atração estará em funcionamento a partir deste fim de semana.

Foto: Divulgação

Já na Praça Central ficará o Papai Noel em seu trono para receber as crianças, com serviço de foto profissional opcional. Também terá um cenário com a oficina do Gepeto e do Pinóquio e um cenário com os três porquinhos, o lobo e as casinhas de palha, de madeira e de tijolos. No Jardim Suspenso, um grande Papai Noel inflável de 5 metros de altura garante muitas fotos e selfies. E no Centro Médico RibeirãoShopping, os visitantes poderão apreciar um lindo presépio em tamanho natural.

Na parte externa do empreendimento, a atração fica por conta da gigante árvore de Natal, que está de volta este ano. Ícone do Natal ribeirão-pretano, a árvore, instalada no estacionamento do Centro Médico, está maior e mais bonita. Com mais de 40 metros de altura, a atração traz um novo projeto luminotécnico, com uma combinação de luzes, chamando ainda mais a atenção. Além da belíssima árvore de Natal gigante, quem passar em frente ao RibeirãoShopping pela avenida Presidente Vargas irá notar também uma iluminação especial na fachada.

“A nossa decoração de Natal traz toda a magia do mundo dos contos de fadas, em cenários lúdicos que remetem às mais belas histórias infantis, despertando o sonho e o encantamento no imaginário de crianças e adultos. E o público ainda poderá interagir com os personagens dos contos de fadas durante a nossa tradicional Parada de Natal”, finaliza Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

Horários de visita ao Papai Noel

Novembro e dezembro – das 14h às 22h (de segunda a sábado) e das 14h às 20h (aos domingos e feriados).

Dia 24/12/22 – das 10h às 18h.

SERVIÇO

Abertura do “Natal de Conto de Fadas do RibeirãoShopping”

Quando: a partir de 10 de novembro de 2022, quinta-feira

Horário: 18h30 com a Parada de Natal

Valores Carrossel e trenzinho: R$ 20 cada brinquedo