Chegada do Papai Noel acontece neste domingo no Shopping Iguatemi - Juliana Rangel

Chegada do Papai Noel acontece neste domingo no Shopping Iguatemi

Compartilhe:

Marcado pela chegada do Papai Noel, neste domingo, 6, o Shopping Iguatemi inaugura sua decoração de natal com o tema “O Melhor do Natal Fica Para Sempre”. O espaço principal, localizado na praça de eventos/piso térreo, traz toda fantasia do período com interatividade e cenários instagramáveis em uma vila temática de pirulitos, biscoitos, cupcakes, ursos e Noéis que dão as boas-vindas aos visitantes.

No local, as crianças poderão se divertir em um carrossel de renas de forma gratuita e se encantar com uma árvore de Natal que chega a 10 metros de altura e com milhares de lâmpadas led. A mesma magia despertada pela decoração principal se repetirá nos cenários montados pelo mall celebrando a época mais lúdica do ano.

Na fachada, o famoso e querido urso gigante inflável de quatro metros de altura marca presença, com sua roupa especial de Natal. Outro grande destaque é o Papai Noel com roda d´água em cima da “Fonte dos Desejos”, localizada no Open Mall. Durante o período natalino outras atividades estão programas para receber toda a família, entre elas as tradicionais oficinas infantis de confecções de cartinhas e uma ação interativa de realidade aumentada de forma gratuita.

Programação para a chegada do Papai Noel

Ainda no domingo, 6, a partir das 14h, muitas surpresas devem marcar a chegada do Papai Noel. O bom velhinho será recebido às 17h30 com uma grande festa para toda a família, incluindo apresentações de teatro, dança e canções natalinas.

Após as apresentações, será possível encontrar o Papai Noel que, mantendo a tradição anual, permanecerá na Praça de Eventos do Piso Superior até o dia 24 de dezembro, tirando fotos e recebendo as crianças para ouvir seus pedidos para esse Natal. No local, o trono pet – instalado ao lado da cadeira do Papai Noel — também possibilitará que os animais vivam junto com seus donos a experiência do Natal.

Para mais informações, acesse o site.

SERVIÇO

Quando: Domingo, 6

Horário: A partir das 14h

Onde: Shopping Iguatemi