Entrega do primeiro bairro planejado de Cravinhos aconteceu na última terça-feira - Juliana Rangel

Entrega do primeiro bairro planejado de Cravinhos aconteceu na última terça-feira

Compartilhe:

Seguindo com o objetivo de promover transformações e desenvolvimento com soluções planejadas e inteligentes para as cidades, o Grupo WTB – Soluções Urbanas Inteligentes – entregou seu primeiro empreendimento em Cravinhos-SP, o “Terras de Cravinhos”. A solenidade que marcou a entrega do bairro ao Prefeito Itamar Gomes Bueno, aconteceu na última terça-feira, 29.

Localizado no prolongamento da Rua João Paciulo, zona oeste da cidade, o novo bairro planejado nasce com toda infraestrutura urbana implementada, totalizando 636 lotes de 160m2, espaços de convívio e lazer para a população incluindo cinco praças, sendo duas delas inclusivas – fitness e kids – quadra gramada, playground, áreas de caminhadas e ciclofaixa.

“Para o Grupo WTB é muito gratificante ter a oportunidade de participar de forma estratégica e inteligente do desenvolvimento de Cravinhos, que é um município reconhecido pelo seu forte potencial em oportunidades. O planejamento urbano deste novo bairro trará mais qualidade, comodidade e facilidade para a vida das pessoas que nele viverão”, afirma Welton Tadeu De Bortoli, presidente da empresa.

Rosangela Ferreira, Débora Florenzano De Bortoli e Ligia Isogai (Foto: divulgação)

O Terras de Cravinhos já nasce com a primeira fase concluída desenvolvida pelo Grupo WTB, com ruas largas e arborizadas, mais de 25 mil m² de área verde, além de acessibilidade e lazer para toda família. Em parceria comercial com a construtora Pagano a partir do dia 30 de novembro o novo bairro já conta também com a entrega oficial de 160 moradias.

De acordo com o presidente da empresa, o novo bairro planejado de Cravinhos é mais um grande passo para o Grupo WTB que atua em sinergia com o poder público e com o setor privado para contribuir com o desenvolvimento urbano dos municípios que sediam seus projetos.

“A evolução do planejamento urbano precisa de parcerias e apoio. Especificamente em Cravinhos, isso foi alcançado com o apoio da Prefeitura e da população, além, é claro, da família Coimbra, que era proprietária da área onde hoje vemos nascer o Terras de Cravinhos”, continua, Welton Tadeu De Bortoli.

Confira quem passou pelo evento:

Sebastião Neto e Heitor Yoshida (Foto: divulgação)
Pedro Florenzano De Bortoli, Débora Florenzano De Bortoli e Gabriel Florenzano De Bortoli (Foto: divulgação)
Michael Souza e Renan Luis Melhado (Foto: divulgação)
Juliana Pedrazzi e Mônica de Paula Marcondes do Amaral (Foto: divulgação)
José Carlos Carrascosa, José Francisco Matasso e Marilia Rigotto (Foto: divulgação)
Jonas Silva Araujo e Carlos Alberto Leão (Foto: divulgação)
Evandro Barros, Mariana Sargento e David Borges (Foto: divulgação)