Ribeirão Preto ganha mais duas unidades da Brasil Cacau - Juliana Rangel

Ribeirão Preto ganha mais duas unidades da Brasil Cacau

Compartilhe:
Primeira unidade no Shopping Santa Úrsula já está aberta e está com 20% de desconto em toda linha de Natal; segunda loja inaugura em breve no RibeirãoShopping

A Brasil Cacau, marca conhecida por suas raízes brasileiras, chegou com mais uma unidade em Ribeirão Preto, o conglomerado de lojas de chocolates tem 13 anos desde a sua criação e chega na cidade com um marco importante para a marca, tendo o franqueado mais novo da rede, Gabriel Favero, de 20 anos. A primeira nova loja está localizada no Shopping Santa Úrsula e está com descontos de 20% na linha de Natal a segunda unidade no RibeirãoShopping será inaugurada em breve.

Além dos chocolates, a unidade oferece também o serviço de cafeteria, com expresso, cappuccino, chocolate quente, entre outras bebidas. Tem também sorvetes e fondue de chocolate com frutas frescas.

Com 12 anos de história e quase 400 lojas em todo país. Os principais destaques da Brasil Cacau são os mais de 30 sabores de trufas e minitrufas, além de Dinda, Gato Mia, tabletes variados e cookies. Durante todo o mês de dezembro marca tem em suas prateleiras a linha de Natal, com panetones, dos mais tradicionais aos mais elaborados, além de kits que são opções para presentes nessa época do ano.

 “Inauguramos há poucos dias e para prestigiar nossos novos clientes, conseguimos uma negociação interessante e decidimos colocar toda a linha de Natal com 20% de desconto, então venham conhecer e aproveitar”, comenta Gabriel Favero sobre as ofertas da loja.

O franqueado falou também sobre a oportunidade de abrir uma nova franquia e seu início no empreendedorismo. “Surgiu por acaso, ainda estudo e tenho uma amiga que já tem uma unidade da Brasil Cacau em outra cidade. Comecei a ajudá-la e me encantar pela marca e pelos produtos. Então decidi entrar para o negócio e inaugurei a minha primeira unidade em Barretos. Com o sucesso, estudei o mercado e entendi que faltava algo similar em Ribeirão, foi onde optamos por inaugurar em dois shoppings expressivos da cidade. Com certeza 2023 será um ano muito doce e promissor”, explica animado Gabriel.

A loja do Shopping Santa Úrsula já está operando no primeiro subsolo, em frente a Lojas Renner. E em breve será inaugurada a nova franquia no RibeirãoShopping.

Informações sobre as lojas podem ser obtidas nas redes sociais: instagram.com/brasilcacau_santaursula e instagram.com/brasilcacau_ribeiraoshopping. Quem preferir fazer encomendas por WhatsApp, basta entrar em contato através do 16.994351027

Missão Brasil Cacau

Acreditar e proporcionar felicidade. Promover a diversidade, a liberdade e valorizar as pessoas, refletindo nossa cultura popular com respeito e sabedoria, por meio de toda linha de produtos.