Ribeirão Preto ganha novo empreendimento de alto padrão - Juliana Rangel

Ribeirão Preto ganha novo empreendimento de alto padrão

Compartilhe:

Localizado na Vila do Golfe – bairro planejado que se tornou um dos mais valorizados da zona Sul de Ribeirão Preto – o residencial Reserva do Ipê chega à cidade como uma nova oportunidade de negócio ou moradia para quem busca um empreendimento de alto padrão, com localização privilegiada, estrutura completa, urbanização, qualidade de vida, paisagismo, segurança e facilidades em comércios e serviços.

Residencial Reserva do Ipê marca a continuação do desenvolvimento urbano da Vila do Golfe e estará localizado entre a Mata de Santa Teresa e o campo de golfe do Ipê Golf Club

O novo empreendimento, lançado comercialmente, no último dia 15, marca a continuação do desenvolvimento urbano da Vila do Golfe, que há mais de 20 anos trouxe um novo conceito de bairro planejado e inteligente para Ribeirão Preto. “O Reserva do Ipê contará com lotes residenciais de 540m² a 728m² dispostos de forma que a vista é privilegiada de todos os ângulos”, diz Welton Tadeu De Bortoli, presidente do Grupo WTB, uma das empresas sócias do projeto e que é responsável também pela parte comercial do mesmo.

Um dos principais diferenciais do residencial é sua localização privilegiada entre a Mata de Santa Teresa e o campo de golfe do Ipê Golf Club, rodeado por mais de 100 mil árvores. “Para se ter a ideia do quanto a natureza é protagonista neste projeto, quase 45 mil metros quadrados, ou seja, um terço da área, será de vegetação”, conta Caio Whitaker, sócio da Vila do Ipê Empreendimentos, empresa também sócia do projeto.

O nome do residencial é uma homenagem à Reserva Ambiental Estadual que faz divisa com o local. “Além de práticas de preservação ambiental, seremos responsáveis pela criação e manutenção de um bosque, com tratamento de plantas nativas, que circundará todo o perímetro da borda da Mata de Santa Teresa, hoje habitat de centenas de espécies da fauna e da flora brasileira”, conta Silvio Contart, sócio da Vila do Ipê Empreendimentos. Uma ciclovia de 8 km será implantada interligando todo o bairro, assim como o paisagismo dentro do padrão estabelecido nas áreas internas e externas, a exemplo do túnel de árvores, hoje uma das assinaturas do local que recebe o extremo cuidado, manutenção e preservação através da gestão da AAVIGO — Associação dos Amigos da Vila do Golfe.

Reserva do Ipê

Um projeto de excelência do Vila do Ipê Empreendimentos e Grupo WTB

Endereço: Prolongamento da Alameda Gustavo Simioni — Vila do Golfe

Mais informações: 16 3913 3333

Site

Sobre a VILA DO IPÊ EMPRRENDIMENTOS

Uma empresa de desenvolvimento urbano com foco no pensamento estratégico, visando a ocupação de grandes áreas. Desde 1999, a Vila do Ipê Empreendimentos coordena projetos complexos que envolvem profissionais de vários campos de atuação buscando o desenvolvimento da cidade eficiente, ambiental e socialmente equilibrada, com grande atenção para as questões naturais e de infraestrutura. Buscamos criar espaços urbanos que tragam a natureza para a vida das pessoas e que promovam sua interação e felicidade. O primeiro projeto foi a Vila do Golfe, que reúne vários empreendimentos de alto padrão. Como resultado da credibilidade e do sucesso dos produtos, a Vila do Ipê vem atraindo grandes parceiros no mercado imobiliário. 

Sobre GRUPO WTB

O Grupo WTB atua como urbanizadora há mais de 20 anos e tem como principal premissa antever e atender a necessidade de seus clientes. É especializado em identificar oportunidades para o desenvolvimento de grandes projetos, principalmente os inovadores, sustentáveis e de alto valor em diversos segmentos do mercado imobiliário. Buscando ser referência no desenvolvimento e na realização de bairros planejados, trazendo sempre o conceito do novo urbanismo, privilegiando a qualidade de vida, ao reunir moradia, trabalho e lazer com conforto e segurança em meio a áreas verdes. O Grupo vai muito além de simplesmente tirar do papel um empreendimento, pois identifica áreas com alto potencial, buscando soluções criativas e inovadoras para a viabilização de projetos diferenciados e de alto valor agregado.