Danilo Magni: modelo e influenciador eliminou 30 quilos e é sucesso nas redes - Juliana Rangel

Danilo Magni: modelo e influenciador eliminou 30 quilos e é sucesso nas redes

Compartilhe:

Danilo Magni é formado em Relações Internacionais e hoje atua como influenciador digital, criador de conteúdo, modelo e gerente comercial em Ribeirão Preto. Ele chegou à marca de 1 milhão de seguidores do Instagram e mais de 9 milhões de curtidas no TikTok.

O influenciador nasceu em Brodowski e residiu na cidade até os 18 anos. Começou a trabalhar com empresas de moda e varejo, onde se apaixonou pelo ramo, mas sempre sentia falta de divulgação nas marcas que trabalhava. Nesse momento, começou a postar fotos com as roupas das lojas nas mídias sociais e acabou ficando conhecido.

Danilo já pesou 30 quilos a mais do que o que pesa hoje e explica como buscou forças para se reeducar e emagrecer. Em suas redes, desenvolveu vários formatos de conteúdo motivacionais de emagrecimento, dicas do dia, frases e até orações. Ser criador virou profissão dos sonhos, divulgando marcas e serviços em que acredita e confia, diz ele.

Para falar melhor sobre sua história, Danilo Magni participou do Podcast Juliana Rangel News. Acompanhe:

Juliana Rangel: A parte da internet, de influenciador, quando que entrou na sua vida? Você sempre teve atuação na parte de vendas com marcas nacionais e internacionais, mas quando começou a fazer essa migração e se descobrir mesmo nas redes sociais, e entender que era um influenciador?

Danilo Magni: Teve uma hora que eu comecei a postar muitas fotos, gostar de postar fotos e tal, e aí as pessoas começaram a pensar se eu existia mesmo ou se era uma outra pessoa que postava de outra pessoa. Eu comecei a aparecer em stories conversando e as pessoas começaram a me chamar para fazer algumas coisas.

Antes e depois de Danilo Magni: influenciador chegou a 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 9 milhões de curtidas no TikTok (Reprodução: Instagram)

Juliana Rangel: Eu vejo hoje que muitas pessoas se inspiram em você, inclusive nessa parte de emagrecimento mesmo… porque às vezes você posta como era antes e depois. Acredito que você tenha atraído muitos seguidores nas redes sociais por conta de você mostrar muito essa mudança sua né, Danilo?

Danilo Magni: Eu tava muito acima do peso, com hábitos ruins… Eu falei: ‘’nossa, eu tenho que resolver isso, eu tenho que me dedicar e voltar’’, eu mudei minha alimentação e hoje faço essas compensações com comida com mais sabedoria. E um foco, né? Quando você começa a emagrecer, a se sentir melhor, a se sentir mais bonito, você vai indo, eu tô num processo. Foi até engraçado que você falou da foto de antes e depois, que eu morria de medo de alguém ver minha foto de antes, sabe? Saber que eu era gordinho porque eu já entrei nas redes sociais assim, nessa nova fase.

Juliana Rangel: Ninguém viu o que você já passou… a sua história, né? O que você teve que mudar?

Danilo Magni: Eu falei ‘’vou ter que postar isso, é contra a minha vaidade, mas vou ajudar o pessoal’’. Eu não tô assim porque eu sou assim, eu me cuido, eu corro, vou atrás. Para servir de inspiração e aí também porque é aquele negócio que você não tem só que mostrar felicidade, você tem que levar felicidade né.  

Juliana Rangel: E aí, por exemplo, você entrou nesse processo e quando chegou o momento em que você falou: ‘’agora tô legal, autoestima, é isso que eu quero’’? Você mudou sua vida no sentido de ter exercícios no seu dia a dia, a sua alimentação ser uma pouco mais equilibrada… como que você hoje se mantém?

Danilo Magni: Foi assim, eu emagreci e fiquei uma coisa estranha. Um homem magro e eu era meio contra esse negócio de academia, bombado. Aí depois que eu entrei na academia foi muito engraçado porque nessa época eu comecei a postar algumas fotos só que eu editava sabe, eu tipo aumentava um pouco o ombro, eu fazia assim do jeito que eu queria ficar, só que eu não era. Até que depois que eu malhei em casa, entrei na academia, eu tava em casa e olhei no espelho me filmando e falei: ‘’gente, eu tô com aquele corpo exatamente do jeito que eu mudava pra ficar’’.

Confira abaixo a entrevista completa no Podcast Juliana Rangel News: