DOUBLE YOU: SUCESSO DOS ANOS 90 RETORNA A RIBEIRÃO PRETO - Juliana Rangel

DOUBLE YOU: SUCESSO DOS ANOS 90 RETORNA A RIBEIRÃO PRETO

Compartilhe:

Por Vítor Neves

Uma das bandas mais icônicas dos anos 90, com certeza é o Double You, um grupo italiano que marcou uma geração devido ao seus sucessos internacionais como Please Don’t Go, Looking At My Girl, Run To Me e She’s Beautiful.

Com mais de 30 anos de carreira e mais de 10 milhões de discos vendidos em todo mundo, o grupo desembarcou em Ribeirão Preto em 2018 e retorna para a cidade neste sábado, 21, para tocar na Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto, a Recra, com um show repleto de sucessos e muita tecnologia, como um bom flashback pede. O ingresso para o show está à venda pelo Guichê Web, à partir de R$ 70 pista. Todos os outros setores estão esgotados.

PASSAGEM POR RIBEIRÃO PRETO

Em 2018, durante a passagem do grupo por Ribeirão Preto, a jornalista Juliana Rangel conversou com o grupo que contou um pouco sobre a carreira, sobre os shows e projetos. Confira clicando no link abaixo:

Para contar um pouco sobre o retorno a Ribeirão Preto, o portal conversou com William Naraine, dono da voz que embalou diversos jovens e casais ao redor de todo o mundo. Confira a entrevista a seguir:

Vítor Neves – Juliana Rangel News: Como vocês se sentem quando retornam ao Brasil para fazer shows?

William Naraine: É maravilhosa a sensação, porque é a minha segunda casa. Adoro o País, adoro o povo, sou muito grato sempre, pelas pessoas que acompanharam o meu trabalho desde o começo. Tem pessoas muito fiéis que acompanharam a nossa trajetória, minha trajetória nesse projeto que é Double You, que começou em 1992 então é um grande amor da minha parte pelo Brasil.

Vítor Neves – Juliana Rangel News: O que podemos esperar da apresentação de Ribeirão Preto?

William Naraine: Em Ribeirão Preto, a gente vai fazer uma apresentação obviamente incluindo os maiores sucessos do Double You, e obviamente vai ter alguma coisa, algum cover, alguma música de outras pessoas, de outros artistas que a gente gosta. Obviamente não muitos, então vai ser uma festa, um show, espero e acho que cheio de muita alegria e energia.

Vítor Neves – Juliana Rangel News: Podemos aguardar por uma turnê do Double You pelo Brasil?

William Naraine: A gente sempre guarda, reserva um espaço na nossa agenda para fazer um tour no Brasil, graças a Deus, quase todos os anos. Estarei voltando para a Europa em breve, porque tem shows na Itália, na Alemanha e na Espanha marcados, depois vou voltar de novo no final de abril e depois obviamente junho, julho, agosto e metade de setembro estaremos na Europa fazendo shows, porque é o verão italiano e europeu, consequentemente tem muitos shows lá na Europa. No segundo semestre, a partir do final de setembro, outubro e novembro estamos no Brasil.

Vítor Neves – Juliana Rangel News: Já são mais de 30 anos de sucesso. Como vocês veem isso?

William Naraine: 30 anos de sucesso é o grande presente que o público me deu, porque quando eu comecei esse trabalho, eu nunca imaginei. Eu comecei por paixão. Eu nunca imaginei que teria chegado a trinta anos de carreira, nem nos meus sonhos mais lindos eu poderia imaginar, começando lá atrás, com 20 anos, que um dia eu poderia ter esse privilégio, esse lugar de poder fazer uma coisa que eu amo tanto, que é música. E poder ser retribuído com tanto carinho e calor do público brasileiro, sou eternamente grato.

Vítor Neves – Juliana Rangel News: Existem novos projetos vindo por aí?

William Naraine: Sim. Existem claramente novos projetos, que obviamente e infelizmente não posso contar. O primeiro projeto, que se Deus quiser vai ser realizado, vai ser em maio e eu não quero falar muito a respeito disso, porque quero que seja uma surpresa… a primeira surpresa, se Deus quiser vai ser em maio e obviamente espero que o público vai gostar, porque afinal das contas a gente é uma equipe, né? A gente faz música para nós, para a nossa alma, mas também para as pessoas possivelmente curtirem, gostarem, porque realmente música é algo para ser compartilhada, né? Aí a música tem um sentido, então é isso. Obrigado.