Fortes Guimarães se associa a Keller Williams para investimentos no mercado imobiliário - Juliana Rangel

Fortes Guimarães se associa a Keller Williams para investimentos no mercado imobiliário

Compartilhe:

A Fortes Guimarães, maior e mais tradicional imobiliária da região de Ribeirão Preto (SP), com 35 anos de atividades, inicia o ano de 2023 como KW Fortes Guimarães. A empresa acaba de se associar a Keller Williams, maior franquia mundial de tecnologia imobiliária com sede em Austin (EUA) e 1.100 market centers (escritórios) e 200 mil agentes (consultores) espalhados por 56 países. A parceria da Fortes Guimarães com a KW é a primeira estabelecida no Brasil desde que a franquia chegou à cidade de São Paulo em 2022.

“O mercado de intermediações imobiliárias está se transformando e queremos liderar este processo que vem ocorrendo em outros países e também vai acontecer aqui na nossa região e em todo o País”, afirma Rafael Guimarães, diretor da KW Fortes Guimarães, integrante da terceira geração da família à frente da empresa. “Essa mudança converte o corretor de imóveis num consultor treinado, motivado, empreendedor, com recursos tecnológicos para atingir metas e, consequentemente, num profissional mais bem preparado e remunerado na atividade”, completa ele.

A assinatura do contrato entre a Fortes Guimarães e a Keller Williams aconteceu na última semana de janeiro. A agora KW Fortes Guimarães começa 2023 com 55 consultores associados, mas planeja dobrar este número em um ano e chegar a 500 profissionais na equipe num prazo de cinco anos. Os treinamentos, um dos pilares da aliança, já tiveram início focados na atualização da equipe com os princípios, valores e diferenciais da KW. Assim, em breve, os milhares de clientes já passarão a sentir os benefícios da parceria, principalmente em relacionamento, agilidade, informação e alcance, já que poderão contar com a intermediação de negócios em todos os países em que a Keller Williams está presente.

Ana Carolina, Rafael e João Paulo Fortes Guimarães e Daniel Rosenthal, da KWSP, assinam contrato da parceria

Para João Paulo Fortes Guimarães, fundador da imobiliária com a família e um dos profissionais mais reconhecidos no mercado de intermediações de áreas e imóveis, e pai de Rafael e Ana Carolina, que estão assumindo as principais funções executivas da empresa, a aliança com a KW veio no momento certo. “Passamos por uma reorganização societária, encaminhamos o processo de sucessão e pavimentamos o futuro com promissoras perspectivas de crescimento ao lado da marca que é símbolo de sucesso e modernidade para a venda e locação de imóveis em todo o mundo”, conclui. João Paulo continuará atuando na área que mais aprecia e é reconhecido: relacionamento e vendas, deixando as demais funções executivas da empresa com os filhos.

Daniel Rosenthal, diretor da KWSP, elogia a solidez da Fortes Guimarães e celebra a parceria. “Temos propósitos em comum e um protagonismo a ser implementado no mercado, ou seja, vamos transformá-lo juntos. Acreditamos e colocaremos em prática já em 2023 quatro pilares fundamentais – crescimento, produtividade, rentabilidade e cultura. Para isso acontecer, temos a melhor plataforma de treinamento, tecnologia própria e uma fórmula já testada e aprovada de atuação”, finaliza Daniel.