Gretchen, Jammil e Uma Noites e mais 16 atrações completam programação do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Gretchen, Jammil e Uma Noites e mais 16 atrações completam programação do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto

Compartilhe:

Dando o pontapé inicial à folia de Carnaval em Ribeirão Preto, o Bloco Califórnia confirmou um line-up com 18 atrações para a 6ª edição do maior pré-carnaval da cidade. O evento acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos.

Gretchen levou os foliões à loucura em sua primeira participação no Bloco Califórnia, em 2019 – divulgação

A programação traz uma mistura de ritmos, como o pop, com a participação especial da musa do rebolado, a cantora e dançarina Gretchen, e o axé da banda Jammil e Uma Noites, primeira atração anunciada pela organização.

Além disso, música eletrônica, funk, samba, sertanejo e pagode não ficarão de fora do line-up que conta com outras 16 atrações, um recorde para o evento.

As apresentações ocorrem em trios elétricos no circuito fechado do Estádio, que tornaram o pré-carnaval de Ribeirão uma referência.

A rainha está de volta

De acordo com os organizadores, a volta de Gretchen ao Bloco Califórnia é uma “reivindicação” do público: ela se apresentou em 2019 no evento e marcou a história do pré-carnaval. A Rainha do Bumbum, agora também conhecida como Rainha da Internet, traz no repertório clássicos como “Conga Conga Conga”, “Freak Le Boom Boom”, além de seus novos sucessos.
Mais atrações

A abertura do Bloco Califórnia será comandada pelos batuques e ritmos das baterias universitárias, entre as confirmadas estão: Batesão, Dorotéia e Taquicardia da Unaerp.

Outro destaque da programação é a confirmação do famoso DJ Arana, participante do hit viral “É Só Um Lance e Lero Lero”, com mais 34 milhões de reproduções no Spotify. Já os DJs Japão, Fifonha, Duda Freitas, Turin, Baile do Big, Gaab, Bellini, Cassão, InBrazza, Leozinn e Rafa Santana trazem ainda mais mistura de ritmos.

Para os amantes do sertanejo a cantora Anna Toledo promete um repertório de sucessos atuais, clássicos e músicas autorais.

Ingressos

Os ingressos da 6ª edição do Bloco Califórnia já estão disponíveis através do site do evento e também nos pontos de venda presenciais: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, RibeirãoShopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula).

Programe-se
Bloco Califórnia 2023
Dia: 11 de fevereiro
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Convites: Através do site oficial e nos pontos físicos: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, RibeirãoShopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula).