Ribeirão-pretano está na Casa de Vidro do Big Brother Brasil - Juliana Rangel

Ribeirão-pretano está na Casa de Vidro do Big Brother Brasil

Compartilhe:

Gabriel Tavares é um dos participantes da Casa de Vidro da 23ª edição do reality. (Fonte/ Reprodução: Gshow)


Por Vítor Neves

Nesta terça-feira, 10, os quatro participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil foram revelados. O programa estreia na próxima segunda-feira (16), após a novela Travessia na Rede Globo, e para disputar uma das duas vagas na casa oficial do BBB, um dos selecionados foi o ribeirão-pretano, Gabriel Tavares, de 24 anos. O modelo e administrador é da cidade, mas atualmente mora em Florianópolis – SC, já foi affair de Anitta e Luísa Sonza, segundo o site do Gshow.

“Acredito que ele vai entregar personalidade única e não vai ser planta, pelo contrário vai gerar bastante conteúdo”, declarou Lucas Tavares, primo do participante, em entrevista exclusiva ao portal.

Além do jovem, outras três pessoas disputam as vagas para a entrada na casa do BBB 23 que, pela primeira vez, acontece antes da estreia do reality. Os outros concorrentes são, Paula a biomédica, de Jacundá-PA, a gamer Giovanna, de Campinas e o psiquiatra Manoel, de Cuiabá. A disputa acontece em uma estrutura montada no Parque Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro e o casal selecionado completará a lista oficial dos participantes do BBB 23.

Participantes da Casa de Vidro 2023 (Foto: Nathalia Gomes/ Gshow)

Ainda segundo Lucas Tavares, Gabriel sempre ouviu de outras pessoas que deveria participar do reality e foi selecionado pela produção do programa logo após a sua primeira inscrição. “Esse ano foi a primeira vez […] Ele sempre teve muita personalidade! Tanto que muitos falavam que ele deveria participar, além de adorar competir.”

RIBEIRÃO PRETO EM DOSE DUPLA

Além da participação do jovem de 24 anos na Casa de Vidro, no final de 2022, foi divulgado por Boninho, diretor do reality show, a participação de uma outra ribeirão-pretana nesta edição, mas não para concorrer ao prêmio. Rafaella Tuma é a ilustradora que fará as retratações dos episódios do programa em um quadro semanal fixo durante todo o confinamento em formato de animação.

“Quando vi o anúncio publicamente foi quando a ficha caiu de vez ‘eu tô no programa mesmo. É oficial’ e, desde então, estou muito animada e me planejando demais para ser uma parte divertida dessa edição” disse a mais nova integrante da equipe do BBB, em entrevista exclusiva ao portal.

CURIOSIDADES SOBRE O POSSÍVEL BROTHER

Além de ter ficado com a cantora Anitta, após viralizar no TikTok, Gabriel é um jovem que se diz mais caseiro e preferir momentos na praia com a família, ao invés de uma balada a noite toda. Enquanto morava em Ribeirão Preto, namorou por 3 anos, sofreu bullying devido ao seu peso (na época, 92kg), gosta de surfar e tem mais de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo.

Segundo o Gshow, essas são outras curiosidades do participante:

  • Já ficou 9 meses sem falar com a mãe após uma briga com o ex-padastro;
  • Tem Grazi Massafera como símbolo sexual;
  • Tem cerca de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo, inclusive em homenagem aos avós maternos, aos pais, às irmãs e ao avô paterno;
  • Foi tatuado por um monge na Tailândia, usando a técnica Sak Yant;
  • Não tem tatuagens íntimas, mas gostaria: “Faria várias. Tenho vontade de fazer mais tatuagens, mas sou fraco pra dor”;
  • É tutor de dois gatinhos, Marquês e Baronesa;
  • Namorou apenas uma vez, dos 16 aos 19 anos, em Ribeirão Preto;
  • Tem como ídolo o modelo Mateus Verdelho e se inspirou nele ao começar a tatuar o corpo;
  • Diz que recebe muitas cantadas de homens, mas só fica com mulheres;
  • Nunca mandou nudes, mas confessa: “Se a Anitta pedir eu mando”;
  • É torcedor do São Paulo e coleciona camisa de clubes estrangeiros;
  • Já teve cabelos grandes.