Bazar em prol da FRASOL acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro - Juliana Rangel

Bazar em prol da FRASOL acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro

Compartilhe:

As voluntárias da FRASOL – Fraternidade Solidária São Francisco de Assis, convidam a todos para participarem e colaborarem (comprando, doando, compartilhando a informação) com o Bazar de produtos usados da instituição. Com mais de 20 mil produtos à partir de R$1,00 o Bazar será realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro (sexta-feira e sábado) na Rua Manoel de Macedo, 2423, no Parque Ribeirão.

Serão comercializados roupas para mulheres, homens e crianças, calçados, bolsas, utilidades domésticas, móveis, máquinas de lavar, tanquinho, colchões, sofás eletrodomésticos, brinquedos e diversos outros produtos em bom estado. Toda a renda do bazar será para dar continuidade ao atendimento das 147 crianças e adolescentes beneficiados com o trabalho da instituição.

A FRASOL é uma associação filantrópica e sem fins lucrativos, fundada em 1989, pelo padre João Rípoli, no Parque Ribeirão Preto. Apesar das dificuldades, atualmente atende 147 crianças, adolescentes e jovens no contra turno escolar, oferecendo refeições, serviço social, atendimento psicológico, oficinas socioeducativas, cultura, esportes, lazer, oficina de Inclusão digital, oficina de biblioteca, oficina de artesanato e oficina de culinária.

As voluntárias promovem uma Campanha Permanente de Arrecadação de produtos em bom estado para os Bazares. Você pode ser parceiro da FRASOL na construção do futuro de crianças e adolescentes.

Bazar acontece entre os dias 10 e 11 de fevereiro, no bairro Parque Ribeirão