LIDE Futuro Ribeirão Preto promove debate sobre sucessão com Samuel Passalacqua Filho - Juliana Rangel

LIDE Futuro Ribeirão Preto promove debate sobre sucessão com Samuel Passalacqua Filho

Compartilhe:

Direcionado aos jovens líderes de grande potencial e sucessores das mais relevantes empresas do Brasil e do mundo, o LIDE Futuro Ribeirão Preto abre sua agenda de encontros de 2023 com a participação do empresário e diretor de estratégia do Grupo Passalacqua, Samuel Passalacqua Filho.

O encontro, exclusivo para filiados da organização, acontece no dia 28 de fevereiro com o tema “Um case real de sucessão”. Na ocasião, Samuel abordará sobre as principais estratégias aplicadas durante sua trajetória que o levou à direção da maior distribuidora de papéis do Brasil, além de debater sobre as oportunidades e desafios da sucessão nos negócios familiares.


Samuel Passalacqua Filho é atualmente diretor de estratégias do Grupo Passalacqua onde atua com negociações e planejamento empresarial e financeiro, o convidado tem formação acadêmica pela Faculdade de Stanford na Califórnia e pelo Insper, em administração de negócios.

Samuel Passalacqua Filho, empresário e diretor de estratégia do Grupo Passalacqua é o convidado do LIDE Futuro Ribeirão Preto, para o encontro do dia 28 de fevereiro