1a99 completa 25 anos esse mês e o plano de expansão segue com novas unidades e reinaugurações em 2023 - Juliana Rangel

1a99 completa 25 anos esse mês e o plano de expansão segue com novas unidades e reinaugurações em 2023

Compartilhe:

Com vasta experiência no mercado varejista e mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede de Lojas 1A99 completa 25 anos neste mês e segue com seu plano de expansão. A companhia pretende se tornar a maior rede de lojas de variedades da América Latina e fez o relançamento da sua marca ano passado, com a abertura de duas novas unidades, uma na cidade de Ribeirão Preto e outra em Socorro. E já no segundo mês de 2023, reinaugurou duas unidades na cidade de Limeira, interior de São Paulo.

Limeira é o município com maior número de Lojas 1A99 – três unidades. As primeiras lojas repaginadas foram a Limeira Shopping e Pátio Limeira Shopping. Seguindo o cronograma, São João da Boa Vista será a próxima cidade a receber uma loja do grupo.

Fabio Rosa é Diretor Comercial e Marketing das Lojas 1A99 (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Em comemoração aos 25 anos, a empresa promoveu uma convenção, também em fevereiro, com o intuito de preparar todos os gestores de loja e time de suporte (sede e centro de distribuição) para este momento que oferece grandes oportunidades durante todo o mês de março.

As comemorações nas lojas já estão acontecendo. Elas começaram no último dia 01 de março e se estendem até o final do mês, com diversas ações ao público da 1A99 e ações para os colaboradores da empresa.

“Nesses 25 anos, sempre conseguimos manter o nosso compromisso de vender barato e atender com prazer a nossa consumidora, oferendo novidades acessíveis e com muita qualidade, além de claro, manter um excelente relacionamento com todos os nossos parceiros. Acredito que esse seja o segredo para manter uma marca tão sólida como a 1A99 por anos no mercado varejista”, diz Fábio Rosa, diretor Comercial e Marketing da empresa.

EXPANSÃO ACELERADA E MUDANÇAS NA REDE

Além de celebrar esses anos de existência, a rede 1A99 também comemora sua reformulação, que trouxe uma nova marca com layout, produtos e novas lojas em 2022, além de ter trazido para o seu conselho administrativo, reforço com grandes nomes do mercado do varejo, como Gregory Louis Reider e Claudio Roberto Ely, conselheiros administrativos da Petz e consultores sêniores da Warburg Pincus, gestora global de investimentos em Private Equity.

Dentro do plano de expansão do grupo, está a diversificação em novos produtos e treinamento da equipe de quase 1.000 colaboradores das mais de 60 unidades. “Estamos investindo ainda mais na capacitação de nosso time, além da contratação de novos talentos. Este ano iremos para vários lugares do mundo à procura dos melhores ‘achadinhos’, tendências e produtos com qualidade e preço baixo. Também focaremos no desenvolvimento de nossas redes sociais e base de clientes com o objetivo de se aproximar cada vez mais de nossas clientes”, explica o diretor Comercial e Marketing da rede.

Em comemoração aos 25 anos, a empresa promoveu uma convenção para os colaboradores em fevereiro (Foto: Reprodução/ Divulgação)