Alcans investe em promoção para o mês das mulheres - Juliana Rangel

Alcans investe em promoção para o mês das mulheres

Compartilhe:

Em um mundo cada vez mais conectado, a internet se tornou uma ferramenta fundamental para a vida moderna, já que todas as informações são compartilhadas em questões de segundo e de qualquer lugar ou dispositivo.

E em um mês tão especial quanto o mês das mulheres, a Alcans decidiu celebrar essa importante data reforçando seu compromisso com a inclusão digital das mulheres e incentivando a participação delas em áreas desde o setor de tecnologia até mesmo a engenharia. Temos um orgulho enorme de ter mulheres em todos os setores da empresa.

A promoção “Mulheres de Fibra” oferece uma excelente oportunidade para as mulheres que buscam uma conexão de internet de alta velocidade por um preço acessível. Com 800 mega de velocidade por apenas R$ 99, a promoção é ideal para quem deseja navegar na internet, trabalhar, estudar ou realizar outras atividades on-line com rapidez e eficiência.

Além disso, a promoção oferece um benefício especial, pois no primeiro mês, o valor da mensalidade é de apenas R$ 8. Sim, o número oito se torna ainda mais especial para nós!

“Mulheres de Fibra” é um exemplo de como as empresas podem utilizar datas comemorativas para se aproximar ainda mais de seu público e dar a chance de que todos possam experimentar seus serviços por um preço justo e com qualidade, já que a promoção é voltada para todo mundo, principalmente se você deseja presentear aquela mulher especial.

Não perca essa oportunidade de conectar-se com o mundo de forma rápida e eficiente por um preço acessível. Aproveite a promoção “Mulheres de Fibra” e experimente uma nova forma de navegar na internet!

Para mais informações, acesse o site: https://planos.alcans.com.br/mulheresdefibra/