Auto de Páscoa retorna com o espetáculo “É chegado o Reino” em Sertãozinho - Juliana Rangel

Auto de Páscoa retorna com o espetáculo “É chegado o Reino” em Sertãozinho

Compartilhe:

“É chegado o Reino” é o mais novo espetáculo que retrata através da música, dança e interpretação, os últimos dias de Jesus na Terra. Em cartaz no próximo mês, de 06 a 08 de abril, no Teatro Municipal “Prof.ª Olympia Faria de Aguiar Adami”, em Sertãozinho-SP, o evento com caráter solidário já é aguardado pela população e, historicamente, atrai espectadores da região e de outros estados do país. Neste ano, serão cinco sessões e quase 2 mil pessoas são aguardadas para assistir ao espetáculo.

O ano de 2023 marca o retorno do evento que chega à 14ª edição. A última apresentação aconteceu em 2019, meses antes do início da pandemia. O espetáculo deste ano conta com cenários e figurinos de época e promete um mergulho na cultura judaica, retratando as experiências vividas por Cristo e seus discípulos antes e depois da crucificação.

Sobre o evento

Realizado pela ABAPS – Associação Beneficente Arão Paulo dos Santos, em parceria com a Primeira Igreja Batista de Sertãozinho, o “Auto de Páscoa” já faz parte do Calendário Oficial de eventos do município.

No elenco, os atores são pessoas comuns que dedicam horas de ensaios para um espetáculo de qualidade. Ao todo, são mais de 250 voluntários envolvidos direta e indiretamente na realização do projeto. Equipes de teatro, dança, música, direção, figurino, maquiagem, recepção, apoio, técnica e infantil, unem forças com o propósito de oferecer uma audição cultural de alto nível para o público.

Segundo Neizi Diniz, diretora geral do espetáculo, o evento conta com um repertório inovador, novas cenas e surpresas no grande final. “O público pode aguardar uma experiência única, emocionante e, também muito reflexiva”, concluiu.

Ingresso Solidário

Para acessar o espetáculo, basta trocar 1L de leite pelo ingresso solidário nos pontos de troca (Primeira Igreja Batista e Teatro Municipal). Todas as doações arrecadadas serão destinadas à Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Sertãozinho, que fará a distribuição dos leites doados.

Incentivo ao evento

Neste ano, o Auto de Páscoa abriu a oportunidade para que instituições privadas possam apoiar o evento através de cotas de patrocínio, ser um ponto de troca dos ingressos ou ainda fazer doações diretas em matérias de consumo, como alimentação e uniformes para os voluntários, para os dias das apresentações, por exemplo.  Quem desejar contribuir, basta entrar em contato diretamente com a Associação pelo telefone: 16-99709-53.

Serviço:

Evento: Auto de Páscoa “É chegado o Reino”

Local: Teatro Municipal de Sertãozinho

Ingressos: 1 Convite = 1L de Leite

Pontos de Troca: Teatro Municipal de Sertãozinho e Primeira Igreja Batista de Sertãozinho

Data e horário das sessões:

06/04/2023 (quinta-feira) às 20h

07/04/2023 (sexta-feira) às 17h e às 20h08/04/2023 (sábado) às 17h e às 20h