Começa hoje o “Fazenda Festival”, evento em comemoração aos 184 anos de Batatais - Juliana Rangel

Começa hoje o “Fazenda Festival”, evento em comemoração aos 184 anos de Batatais

Compartilhe:

Começa nesta sexta-feira, o Fazenda Festival, evento exclusivo com shows e espaço gastronômico em comemoração aos 184 de Batatais, cidade na região de Ribeirão Preto. Serão 4 dias de festa e entre os confirmados estão: Lauana Prado, Bruninho e Davi, Chiclete com Banana, Israel Novaes, Marcão Britto & Thiago Castanho celebrando 30 anos de Charlie Brown Jr e muito mais.

Com uma programação intensa de shows com 27 atrações que vai do sertanejo, axé, forro, pop, rock e até o trap, 2 vilas gastronômicas com carnes, churrasco, torresmos e setor vegano com saladas e frutas, o Fazenda Festival apresentará muita diversão para toda família.

O aniversário da cidade é na terça dia 14/03, mas o Fazenda Festival, já começa nessa sexta (10) e os portões abrirão as 19h. Os ingressos são para: pista, camarotes e front stage. Não haverá open bar em nenhum dos espaços.

Na praça de alimentação, o evento apresentará uma diversidade gastronômica, desde comidas que lembram a fazenda como a “Vila Braza” com variedades de assados e BBQ. Aos veganos ou mais ponderados pode saborear tudo da “Vila Health”,  com produtos naturais como sucos e saladas de frutas, entre outros, com muito entretenimento e atividades para toda família, em um ambiente que remete ao clima de fazenda e com a proposta de um evento sustentável, onde o lixo produzido no evento será reciclado.

 O Fazenda Festival, será realizado nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de março de 2023. A organização do evento é de responsabilidade das empresas, Oficina Cult, Sey Paiva e conta com apoio da Prefeitura de Batatais através da Secretaria de Cultura e Turismo, que cedeu o espaço para a realização do evento e algumas estruturas já existentes. A expectativa é de até 20 mil pessoas por dia. 

Confira o line-up do evento:

Sexta feira
Abertura
19h – DJ Manfré
21h – Rodrigão
00h – chiclete com banana
2h – Balada no camarote – After Jonhy Smolka

Sábado
14h – DJ Kiekow
16h – Thio Bazé
18h – Bruninho e Davi
20h – Irmãos Mccoy
22h – Circulandô de Fulô
00h – Hugo Henrique

Domingo
14h – DJ Chico Alves
16h30 – Jake Cordell
17h30 – Grupo Buteco
19h30 – Matheus Neves
22h – Lauana Prado

Segunda
19h – DJ Chico Alves
21h – Ca cau
22h30 – Chavala
00h – CBJR
1h30 – Os Caiçaras

Terça
15h – Galeria do Samba
17h – Ventura
19h – Maya
20h – Bruno e Murilo
22h – Israel Novais