CONHEÇA A EMPRESÁRIA AUDREI FRANCO, ESPOSA DE VINÍCIUS, QUE FAZ DUPLA COM JOÃO BOSCO - Juliana Rangel

CONHEÇA A EMPRESÁRIA AUDREI FRANCO, ESPOSA DE VINÍCIUS, QUE FAZ DUPLA COM JOÃO BOSCO

Compartilhe:

Audrei Franco tem 46 anos, é digital influencer e empresária na área de cosméticos, onde seu negócio nasceu da ideia de envolver a praticidade de ter um cabelo bonito em casa. Segundo ela, o amor e cuidado com os próprios fios falou mais alto em um período pandêmico em que as pessoas precisaram se afastar de salões de beleza.

Ela é esposa do sertanejo Vinícius, que faz dupla com o João Bosco, e o casal já soma 18 anos juntos. Além disso, tem três filhos: Maria Clara e os gêmeos Davi e Antonella.

Seu hobby é ler e malhar, e através da boa forma, principalmente após os 40, inspira muitas mulheres a cuidar da saúde e autoestima. Ela tem mais de 70 mil seguidores no Instagram e é musa de fã clube da dupla, além de super querida pelos fãs de todo o Brasil.

Audrei e Vinícius estão juntos há 18 anos

Para falar melhor sobre sua história, Audrei participou do Podcast Pode Mulher. Acompanhe:

Juliana Rangel: Me fala uma coisa, você que é de uma cidadezinha pequena né, você veio trilhando seu caminho, então, por exemplo, você lá atrás em Cândido, o que você fazia antes?

Audrei Franco: Então, eu fazia Enfermagem né, eu cursava Enfermagem quando eu conheci o Vinícius, eu sempre gostei dessa coisa de cuidado com o ser humano né, eu sou completamente apaixonada, sou muito amorosa, sou muito intensa, então eu sofro, eu amo cuidar.

E aí eu conheci o Vinícius só que eu tava no segundo ano de Enfermagem só que aí não dava pra eu estudar, conciliar a faculdade com o meu namoro. Foi quando eu tive que tomar uma decisão né.

Juliana Rangel: Seria por conta dos shows, por exemplo, de você acompanhá-lo, rotina? Nesta época, eles tavam no momento de explosão, de sucesso ou ainda não?

Audrei Franco: Não, eles já tavam bem, saindo do Estado, do Mato Grosso do Sul, já entrando no Estado de São Paulo, no Paraná, já tavam indo bem né, mas estourado não. A gente se conheceu em 2005, e eles estouraram mesmo em 2010.

Juliana Rangel: E aí você por conta dessa logística parou a Enfermagem?

Audrei Franco: Parei a Enfermagem, já é de Deus né, o destino tava ali sendo traçado e aí eu fiquei ‘’meu Deus, vou abandonar a minha faculdade, o que eu faço né’’.

Aí eu cheguei nele e falei ‘’ó, o negócio é o seguinte, eu não vou ficar nesse namoro, 600km, eu não aguento mais essa vida, então é o seguinte, ou a gente vai ficar junto ou eu paro por aqui, eu não aguento mais essa vida. Eu quero retomar minha faculdade, eu não vou ficar mais desse jeito’’ e aí foi quando ele falou ‘’não, eu vou pra Ribeirão e você vai comigo, a gente vai morar junto’’.

Juliana Rangel: E você sempre foi mãezona, Audrei?

Audrei Franco: Sempre, eu sou muito protetora, eu sofro porque nossa, eu sou muito protetora, sabe? Não pode acontecer um barulho que ‘’ai meu Deus, o que tá acontecendo?’’ (risos). Eu fico bastante com eles, eu acho que também pelo Vinícius não poder estar muito presente né, e aí eu fico ‘’mas, eu também não vou estar’’, sabe? Então eu procuro tá bem presente na vida deles.

Juliana Rangel: Ô Audrei, a gente que acompanha nas redes a gente vê que você sempre gostou de se cuidar, mas você sempre foi de se cuidar? Por exemplo, eu vejo que você foi malhar todo dia, igual você comentou, os produtos para o próprio cabelo, que você tem todo esse cuidado, a pele, estética?

Audrei Franco: Eu sempre gostei, mas você sabe que depois que eu tive os gêmeos, por isso que eu acho que muitas mulheres, elas precisam de inspiração porque muitas mulheres elas acham que depois que elas tiveram filho, engordaram, não tem mais conserto e aí elas se entregam.

Ou às vezes porque ‘’ai, eu já não sou mais tão nova, então é difícil de voltar’’ e na verdade não é nada disso né. Tudo que você coloca teu foco, tua disciplina ali, você consegue!

Porque assim, as pessoas, eles arrumam muita desculpa pra tudo né, e eu acho que eu inspiro muita gente porque em mim eles não veem desculpa, entendeu? Então, na verdade, eu acho que eu incluo isso, eu tenho filho, eu já tenho 46 anos, eu tenho marido, então né… tenho uma família inteira e eu acho que elas se identificam muito por isso, tipo assim ‘’se ela consegue, eu também vou conseguir’’.

Confira abaixo a entrevista completa no Podcast Pode Mulher: