Contando sua história de sucesso e muita superação, Carla Sarni inspira convidados em evento promovido pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto - Juliana Rangel

Contando sua história de sucesso e muita superação, Carla Sarni inspira convidados em evento promovido pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto

Compartilhe:

Em evento voltado para jovens líderes das mais relevantes empresas do Brasil e do mundo, Carla Sarni, CEO do Grupo Salus – maior holding de saúde, beleza e bem-estar da América Latina – contou não só sobre sua trajetória profissional, mas também os principais caminhos que a levaram a esta posição de liderança em um setor tão competitivo.
 

“Eu preferi me arriscar e acreditar no meu sonho do que viver no ‘e se…’. Eu estive atenta a todas as oportunidades e tive apoios decisivos para conseguir realizar o meu sonho”, contou a empresária, que objetivou levar atendimento de qualidade a todas as classes sociais com preço justo. “A clínica foi criada para atender as classes C e D e hoje atendemos a todos os públicos, inclusive clientes da classe A”, afirmou.
 

Carla abordou ainda um tema atual e relevante entre os jovens líderes, a gestão de crise. Além de já ter pagado uma dívida de R$ 23 milhões, ela foi a única franqueadora do Brasil que não registrou o fechamento de lojas durante a pandemia e sim abriu outras 250 unidades.

Ao lado de Carla, também esteve presente Gabriel Cruz, Head do LIDE Futuro Ribeirão Preto – Crédito: Rafael Cautella

Para a empresária alguns pilares são essenciais para a expansão bem estruturada dos negócios como a gestão de pessoas e a formação de equipes de alta performance. Hoje são mais de 950 unidades pelo Brasil com a expansão por franquias.
 

Para Gabriel Cruz, Head do LIDE Futuro Ribeirão Preto, Carla Sarni trouxe através de experiências pessoais, inspiração para os filiados. “Carla apresentou histórias de uma trajetória linda e inspiradora, que irá agregar nas tomadas de decisões dos líderes aqui presentes. Foi uma troca de experiência muito positiva, que reforça o objetivo dos nossos encontros”, concluiu.
  O evento aconteceu nesta terça-feira, dia 14 de março, no Z SPACE, na Mundo Zumm.

O evento aconteceu na última terça-feira, dia 14 de março e contou com a presença de líderes das mais relevantes empresas do Brasil e do mundo – Crédito: Rafael Cautella