Exposição sobre o Comercial Futebol Clube fica até sexta, dia 24, no RibeirãoShopping - Juliana Rangel

Exposição sobre o Comercial Futebol Clube fica até sexta, dia 24, no RibeirãoShopping

Compartilhe:

Últimos dias para apreciar a exposição interativa e alusiva que presta homenagem a um querido clube da cidade, o Comercial Futebol Clube, campeão do interior em 1966. A mostra fica até sexta, dia 24, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping. São cerca de 15 fotos que retratam a centenária história do Comercial, e, em especial o momento glorioso vivido em 1966, quando o clube montou sua melhor equipe de todos os tempos, tida por muitos como o melhor time formado em Ribeirão Preto, ao longo destes mais de 100 anos de futebol na cidade.

A exposição conta com camisas de vários períodos, desde os anos 20 até os dias atuais, troféus, jornais da época e conquistas recentes do alvinegro, que participa neste ano do Campeonato Paulista da Série A2.

A exposição ainda traz áudios de transmissões dos jogos de 1966, narrados pelo inesquecível Fiori Giglioti, nos épicos duelos contra o Santos, de Pelé, Pepe e outros.

Também há imagens dos jogadores em tamanho real, com a formação histórica de 1966, composta por Rosan, Jorge, Nonô, Piter, Hélio Giglioli, Ferreira, Peixinho, Luiz, Paulo Bin, Jair Bala e Carlos César.

Novidades e informações podem ser obtidas pelo site www.ribeiraoshopping.com.br e pelas redes sociais do empreendimento.

Foto: Tábata Barbosa