Lauana Prado, Charlie Brown Jr. e Chiclete com Banana são algumas das atrações do Fazenda Festival de Batatais - Juliana Rangel

Lauana Prado, Charlie Brown Jr. e Chiclete com Banana são algumas das atrações do Fazenda Festival de Batatais

Compartilhe:

O Fazenda Festival, evento de entretenimento e gastronomia, terá sua primeira edição realizada em Batatais nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de março de 2023, no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista, com várias atrações artísticas nacionais, locais e uma programação diversificada para toda família curtir e aproveitar bastante o evento. Informações de horários e convites no final da matéria.

Criado com um novo conceito, o evento pretende levar o público a viver experiências únicas em um ambiente característico de fazenda, com um mix dos festivais de música e gastronômicos. O Fazenda Festival será também uma comemoração do aniversário da cidade de Batatais, que completa 184 anos no dia 14 de março.

Batatais recebe pela primeira vez o Fazenda Festival

O primeiro dia, 10, do Fazenda Festival ficará por conta de muita micareta com Chiclete com Banana, Banda Mel e Dj Manfré. No sábado, dia 11, sobem ao palco Bruninho & Davi, Bruno Henrique, Dj Kiekow, Circuladô de Fulô, Thio Bazé e Ormão Maccoy.

Chiclete com Banana abrirá o Fazenda Festival na sexta-feira, 10, em Batatais

Dona de uma voz potente, a goiana Lauana Prado é cantora e compositora com músicas gravadas por Roberta Miranda, Edson & Hudson, Rionegro & Solimões e ganhou o cenário nacional em 2018 com a música “Cobaia”, com a participação de Maiara & Maraisa, alcançando 10 milhões de visualizações em 2 meses. Ela se apresentará no dia 12, domingo, junto com Grupo Buteco, Matheus Neves e Dj Chico Alves.

A revelação Lauana Prado é uma das confirmadas no Fazenda Festival de Batatais

A segunda-feira, 13, véspera do aniversário de Batatais, a grande atração será Charlie Brown Jr. 30 anos, com ex-integrantes, como os guitarristas Marcão Brito e Tiago Castanho, dois dos fundadores da banda junto com Chorão. Também se apresentam Os Caiçaras, Ca Cau, Dj Chico Alves e Chavala.

O projeto Charlie Brown Jr. 30 anos com ex-integrantes da banda de Chorão é uma das atrações do evento

No último dia do Fazenda Festival, na terça-feira, 14, feriado em Batatais, Israel Novaes, Bruno e Murilo, Maya, Galera do Samba, Ventura e Dj Chico Alves, encerram o evento. Confira horários e line-up na página oficial do Instagram.

Tour gastronômico

Na praça de alimentação, o evento apresentará uma diversidade gastronômica, desde comidas que lembram a fazenda como a “Vila Braza” com variedades de assados e BBQ, aos mais ponderados como a “Vila Health”, tudo com produtos naturais como sucos e saladas de frutas, entre outros, com muito ntretenimento e atividades para toda família, em um ambiente que remete ao clima de fazenda.

Fazenda Festival

A organização do evento é de responsabilidade das empresas, Oficina Cult, Sey Paiva e Indi Kocerê e conta com apoio da Prefeitura de Batatais através da Secretaria de Cultura e Turismo que cedeu o espaço para a realização do evento e algumas estruturas já existentes. A expectativa é de até 20 mil pessoas por dia.

Toda a programação nas redes sociais do evento.

Insta: https://www.instagram.com/fazendafestival/

Serviço: Fazenda Festival

Quando: De 10 a 14 de março

Local: Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista, Batatais/SP

Ingressos: https://www.quero2ingressos.com.br/events/passaporte-fazenda-festival-centro-de18022023045501