Programação musical do RibeirãoShopping acontece de quinta a sábado neste mês de março - Juliana Rangel

Programação musical do RibeirãoShopping acontece de quinta a sábado neste mês de março

Compartilhe:

Para homenagear o mês das mulheres, o RibeirãoShopping oferece uma programação musical dedicada ao público feminino. Com um repertório especial, as apresentações gratuitas de piano acontecem todas as quintas, sextas e sábados, até o dia 1º de abril, das 19h às 21 horas, na Alameda Gourmet, no Setor Cafezal do empreendimento.

A programação reúne apresentações de piano com duas pianistas mulheres, que prometem encantar o público com um repertório especial. A pianista Adriane Biagini fará um duo com violoncelo todas às sextas-feiras, dias 17, 24 e 31. E a pianista Nélia Nery Paterno se apresenta em um duo com violino no sábado, dia 25 de março; nos dias 18 e 1º de abril, ela fará uma apresentação solo de piano. O pianista Wil Storti permanece com sua apresentação às quintas-feiras.

Os clientes terão a oportunidade de apreciar uma seleção de músicas que exaltam as qualidades, a beleza e a força da mulher. O repertório inclui canções de MPB, jazz, samba e internacional. Novidades e informações podem ser obtidas pelo site www.ribeiraoshopping.com.br e pelas redes sociais do empreendimento.