Projeto Beija-Flor inicia campanha para arrecadação de doações - Juliana Rangel

Projeto Beija-Flor inicia campanha para arrecadação de doações

Compartilhe:

O Projeto Beija-Flor, da Instituição Aparecido Savegnago (IAS), inicia campanha para arrecadar doações para sua loja física em Sertãozinho. O objetivo é disponibilizar as peças doadas para a venda e reverter 100% da renda em prol da instituição.

“O início do ano é um momento que as pessoas aproveitam para desapegar de itens que não usam mais. Então, queremos aproveitar o momento e incentivar a todos que puderem a destinar suas peças e acessórios para o Projeto Beija-Flor”, afirma Letícia Savegnago, coordenadora do projeto. “As lojas que estão com estoque parado ou com coleções passadas e que queiram transformar isso em arte e cidadania também podem destinar as peças para a loja do projeto”, completa.

Letícia frisa que a campanha de doações para a loja do Pró Beija-Flor é constante, já que depende delas para a sua manutenção e, consequentemente, para ajudar os trabalhos desenvolvidos pela Instituição Aparecido Savegnago.

“Temos a sorte de ter uma rede de doações que entende a importância da economia circular e da moda consciente e sustentável. E esperamos que ela cresça mais e mais!”, frisa.

A equipe do projeto pode retirar as doações. Para isso, basta ligar no telefone (16) 99637-2542. Ou elas podem ser entregues na Loja 47 do Savegnago Supermercados, localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Loja física

A loja do Pró Beija-Flor está localizada na Rua José Bonini, 526, no Centro de Sertãozinho, ao lado da unidade 1 da IAS. Lá os consumidores poderão adquirir suas peças e ainda ajudar a instituição na manutenção de suas atividades.

O horário de funcionamento é das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.