THE CALLING SE APRESENTA EM RIBEIRÃO PRETO - Juliana Rangel

THE CALLING SE APRESENTA EM RIBEIRÃO PRETO

Compartilhe:

Aguenta coração! No dia 18 de maio, Ribeirão Preto recebe o sucesso dos anos 2000 de The Calling, banda de pop-rock norte-americana que marcou geração com suas canções. O show acontece no Centro de Eventos Quinta Linda e a venda de ingressos está disponível através da plataforma Quero2ingressos ou na bilheteria da Arena Eurobike.

Os valores variam entre R$125,00 (meia entrada) e R$350,00 (camarote open-bar).

Donos de hits como Wherever You Will Go, Stigmatized e Adrianne, a banda vem ao Brasil com sua turnê especial de 20 anos do álbum “Camino Palmero”. Além de Ribeirão Preto, o trio também já possui shows confirmados em Vitória-ES e Goiânia-GO.

OS 20 ANOS DE CAMINO PALMERO
O álbum completou 20 anos em 2021, mas devido a pandemia da Covid-19, a comemoração foi adiada. Certificado na época com disco de platina, o álbum vendeu mais de 125 mil exemplares só no Brasil, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).

Junto aos fãs, a banda relembra os maiores hits dos 12 álbuns lançados, além de outros sucessos da carreira. Ainda segundo divulgação, canções inéditas estão previstas para esta nova turnê.

SERVIÇO
Show The Calling
Quando: 18 de maio de 2023
Onde: Centro de Eventos Quinta Linda
Horário: a partir das 21 horas
Ingressos: disponíveis no site da Quero2ingressos ou na bilheteria da Arena Eurobike