17ª EDIÇÃO DO RIBEIRÃO RODEO MUSIC COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA - Juliana Rangel

17ª EDIÇÃO DO RIBEIRÃO RODEO MUSIC COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA

Compartilhe:

Por Vítor Neves

Considerado um dos mais tradicionais eventos do estado de São Paulo, a 17ª edição do Ribeirão Rodeo Music começa nessa quinta-feira, 20, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com shows de Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Alok e Clayton & Romário.

A festividade, que faz parte da União dos Grandes Eventos (UGE), acontece entre os dias 20, 22, 29 e 30 de abril, e traz para o interior um novo layout, maior área de arena, praça de alimentação reformulada e um novo setor open bar para o público.

Segundo Matheus Calil, um dos organizadores do RRM, “o rodeio vai mudar internamente para oferecer mais comodidade e liberdade ao público. Vamos ampliar em 20% a área de arena e em 30% a área total do evento”.

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA REUNIRÁ MAIS DE 300 COMPETIDORES

Com uma premiação de R$150 mil, a programação esportiva da festança reunirá mais de 300 competidores que participarão dos tradicionais rodeios em touros e cutiano, além de participar de provas de três tambores, team penning e ranch sorting, novidades para a edição deste ano.

“O Ribeirão Rodeo Music traz o que há de melhor no mundo do rodeio, com os melhores competidores de cada modalidade, entre eles vários campeões de Barretos e dos maiores rodeios do Brasil”, comenta Matheus Calil.

Além do prêmio em dinheiro, o campeão da montaria em touro irá garantir uma vaga na final da LNR (Liga Nacional de Rodeio) em Barretos e nas semifinais do The American Rodeo, realizado no Texas, Estados Unidos, e considerado o rodeio mais rico do mundo.

ATRAÇÕES PROMETEM AGITAR RIBEIRÃO PRETO

Nesta quinta-feira, 20, que é véspera de feriado, a programação artística traz Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Alok, além de Clayton & Romário com o projeto Amanhecer, que contará com mais de três horas de show e a participação de convidados especiais.

Já no sábado, 22, se apresentam no palco do RRM mais um time de peso: Hugo & Guilherme, Matheus & Kauan, o grupo Menos é Mais e o DJ KVSH.

SERVIÇO

Ribeirão Rodeo Music 2023

Quando: 20, 22, 29 e 30 de abril – Abertura dos portões às 20h

Onde: Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão PretoIngressos: Disponíveis através do site