VIRAZÓM CORPORATIVO: A ATUAÇÃO DE TANIA MANSUR HÁ QUASE DUAS DÉCADAS EM EVENTOS - Juliana Rangel

VIRAZÓM CORPORATIVO: A ATUAÇÃO DE TANIA MANSUR HÁ QUASE DUAS DÉCADAS EM EVENTOS

Compartilhe:

Tania Mansur tem 55 anos, segundo ela, super bem vividos. Seu esposo é dentista e tem 2 filhos: Lavínia de 25 anos, que é tatuadora e Leo de 20 anos, universitário. O hobby de Tania é viajar.

Formada em Direito pela Unaerp, trabalhou no Tribunal de Justiça de São Paulo durante 10 anos e com eventos – casamentos e eventos corporativos, desde 2002 em São Paulo.

Se mudou para Ribeirão Preto em julho de 2004 e iniciou na Virazóm em outubro do mesmo ano, onde fazia casamentos e eventos corporativos também.

Em 2013, com a chegada do Centro de Eventos RibeirãoShopping, agregou esse produto para administração, produção de shows e comercialização do espaço, atendendo clientes corporativos no Brasil todo, além de convenções, reuniões, feiras, estandes e festas em geral.

A Virazóm completa 25 anos de história agora em 2023 e será comemorado também os 10 anos do Centro de Eventos RibeirãoShopping, com forte atuação no circuito nacional de grandes shows e espetáculos.

Mais de 1,2 milhões de pessoas já passaram pelos eventos, sendo que já foram realizados mais de 100 shows e musicais e mais de 120 eventos corporativos.

Algumas atrações de 2023: Diogo Nogueira, Caetano Veloso, Tiago Iorc, Roberta Miranda, Paula Toller, NX Zero, Fábio Jr, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Djavan e Daniel.

Para falar melhor sobre sua história, Tania participou do Podcast Pode Mulher. Acompanhe:

Juliana Rangel: Tania, é como diz Confúcio ‘’trabalhe com o que você ama e não terá que trabalhar nenhum dia da sua vida’’.

Tania Mansur: Eu sou meio assim, ‘’ah, mas você é boba alegre?’’, não, eu não sou. Eu só preciso fazer aquilo que eu gosto. Eu gosto de ser feliz, eu preciso disso pra mim, eu não preciso de várias coisas que todo mundo acha importante, que é a primeira coisa da vida, não!

Eu preciso da minha alegria e eu me considero uma pessoa extremamente feliz… eu tenho uma família linda, eu tenho tudo muito gostoso, eu trabalho num lugar que eu amo, eu faço o que eu amo. Então, isso assim, transparece pros meus clientes, transparece para todo mundo que está em volta.

Eu amo o que eu faço, eu não tenho horário, não tenho almoço, jantar, não tenho que dormir, não tenho nada, eu tenho que trabalhar naquilo que eu gosto.

Juliana Rangel: Por exemplo, o que muda na verdade em evento é a forma de se organizar, mas você prefere mais essa pegada corporativa?

Tania Mansur: Corporativa porque é outro tipo de evento, é assim, são outros convidados, é outra expectativa. Você trabalha em hotéis.

Juliana Rangel: Menos emoção?

Tania Mansur: Não, é muita emoção. Não é a emoção do noivo e da noiva né, mas você tem aquele compromisso da empresa com os clientes ou com seus colaboradores ou com a diretoria.

Então, eu prefiro essa emoção pra mim porque tudo é sério Jú, quando você faz qualquer tipo de evento não dá pra você repetir, não tem jeito. E a gente compra essa briga porque nós somos uma empresa de organização, todos os fornecedores eles são contratados pela Virazóm, a responsabilidade é da Virazóm.

Juliana Rangel: Tania, eu lembro também que na pandemia o setor que você atuou, foi o que mais sofreu, mas eu lembro que eu vi que vocês foram revolucionários na questão de tecnologia pra evento de transmissão.

Tania Mansur: Jú, eu não parei. Eu tive dois eventos no mesmo dia, eu montei estúdio no Taiwan num salão e no outro salão, eu tinha que ter equipe nos dois. Então, foi assim, uma delícia, eu conquistei clientes novos por causa do estúdio.

Aí chegou uma outra cliente: ‘’Tania, a gente tem uma convenção de três dias pra fazer, só que a gente já tá querendo fazer uma coisa diferente desse, fazer maior e tal’’, a gente bolou um palco show de bola, todo mundo entrou comigo assim, acreditou.

Era também um pra ficar lá montado três dias, quatro dias e desmontar, eu tinha um outro mais simples…. imagina, eu desmontei o outro mais simples e lá eu fiquei… dois anos sem parar, até hoje eu faço evento online.

Confira abaixo a entrevista completa no Podcast Pode Mulher: