Conheça o “Al Play”: O novo serviço de entretenimento da Alcans - Juliana Rangel

Conheça o “Al Play”: O novo serviço de entretenimento da Alcans

Compartilhe:

A Alcans vem investindo diariamente nas melhores tecnologias e oferecendo sempre uma experiência de entretenimento completa para seus usuários.

E para complementar sua gama de produtos, revelam seu novo lançamento o “Al Play”, que possui um catálogo variado com séries, filmes e documentários, ele garante também acesso a novelas, campeonatos, cursos de educação financeira e ainda mantém seus usuários atualizados sobre as novidades do entretenimento.

O Al Play também oferece opções de planos acessíveis para que cada usuário possa escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades. Este é um serviço completo e personalizado que busca se diferenciar no mercado, oferecendo conteúdos exclusivos e flexibilidade aos seus consumidores. E é nesse contexto que nasce o Al Play, a junção dos melhores conteúdos da Paramount Plus, HBO Max, Watch Brasil e DGO em um único plano.

Segundo a CMO Lucimara Lima, o Al Play busca se diferenciar no mercado, oferecendo um serviço completo e personalizado para seus usuários. “Nós entendemos que cada consumidor tem suas emoções e necessidades, por isso criamos um produto que oferece variedade e flexibilidade, além de conteúdos exclusivos”, afirma a CMO.

Com o lançamento do Al Play, o mercado ganha mais uma opção de qualidade, colocando a experiência do cliente em primeiro lugar. Este lançamento revoluciona a forma como as pessoas consomem entretenimento e o mercado ganha mais uma opção de qualidade.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: 16 99292-2121