Loja do Projeto Beija-Flor retorna ao Shopping Iguatemi Ribeirão   - Juliana Rangel

Loja do Projeto Beija-Flor retorna ao Shopping Iguatemi Ribeirão  

Compartilhe:

Na próxima segunda-feira, dia 29, a loja física do Projeto Beija-Flor, da Instituição Aparecido Savegnago (IAS), desembarca mais uma vez no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto para a venda de roupas e acessórios femininos, masculinos e infantis doados, em ótimo estado.

A ação celebra o primeiro ano de funcionamento da loja física do projeto, que reverte 100% da renda em prol da IAS. A loja funcionará no piso superior do shopping. “Nosso objetivo, além de arrecadar verba para a instituição, é promover a economia circular e a moda sustentável”, frisa Letícia Savegnago, coordenadora do projeto.

De acordo com ela, as peças doadas são transformadas em arte e cidadania, já que toda a verba arrecadada pela venda dos produtos na loja do projeto auxilia na manutenção dos cursos gratuitos oferecidos pela IAS para crianças e jovens de 8 a 18 anos, em Sertãozinho.

Loja do Pró Beija-Flor em Sertãozinho está localizada na Rua José Bonini, 526, ao lado da unidade 1 da IAS

Para Taciana Melo, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o Projeto Beija-Flor reforça a proposta do empreendimento de abraçar o que a cidade e a região têm de melhor.

“Estamos muito felizes por mais um ano receber a loja física de moda circular da Instituição Aparecido Savegnago, temos certeza que será um sucesso e proporcionará aos nossos clientes excelentes oportunidades de compras e ainda com a possibilidade de ajudar ao próximo”, comenta.

Loja em Sertãozinho
Inaugurada em 25 de maio de 2022, o Projeto Beija-Flor mantém sua loja física permanente no Centro de Sertãozinho. Ela está localizada na Rua José Bonini, 526, ao lado da unidade 1 da IAS. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
 

Para quem quiser contribuir com o projeto doando peças e acessórios, a equipe do Pró Beija-Flor também pode retirar as doações. Para isso, basta ligar no telefone (16) 99637-2542. Ou elas podem ser entregues na própria loja do projeto em Sertãozinho ou na loja 47 do Savegnago Supermercados, localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.