RECRA CIDADE ANUNCIA FESTA JUNINA EM RIBEIRÃO PRETO - Juliana Rangel

RECRA CIDADE ANUNCIA FESTA JUNINA EM RIBEIRÃO PRETO

Compartilhe:

Nos dias 16 e 17 de junho, a partir das 19:00h, acontecerá a tradicional festa Junina da Recra Cidade, situada na Avenida 9 de Julho, 299 em Ribeirão Preto.

Os encantadores jardins internos e a espaçosa pista esportiva serão transformados em um verdadeiro arraial, repleto de alegria e tradição. A decoração junina com suas vibrantes bandeirolas coloridas enfeitará todo o espaço, criando um ambiente festivo e acolhedor.

E, é claro, a fogueira estará acesa, proporcionando calor e uma atmosfera típica das festas juninas.
Além das deliciosas comidas típicas, como espetinhos, pipoca, cachorro quente, quentão, bolos e pamonhas, que são verdadeiros símbolos da culinária junina, haverá uma barraca dedicada ao delicioso sanduíche de pernil, um clássico da culinária junina da Recra. Esse saboroso sanduíche é feito com pão francês recheado com carne de porco assada com ervas e especiarias, além de vinagrete, para dar aquele toque especial.

E não podemos esquecer da atração principal: a tradicional quadrilha. Prepare-se para dançar e se divertir ao som das músicas juninas, com passos animados e coreografias contagiantes.
A quadrilha é uma tradição que não pode faltar em uma festa junina, e na Recra Cidade, não será diferente.
Todos estão convidados a participar dessa dança tradicional e criar memórias inesquecíveis.

Ao adentrar a Recra Cidade, o cheirinho irresistível das comidas típicas se espalhará pelo ar, aguçando o apetite de todos os visitantes. A música animada, as atrações tradicionais, como a quadrilha, e o clima acolhedor garantirão diversão para todas as idades.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho que serão doados.
O convite é para toda a cidade e região de Ribeirão Preto.
Aproveite momentos de diversão, sabor e celebração nesse ambiente encantador.

Serviço:
Quando: 16 e 17 de julho, às 19h

Onde: Avenida 9 de Julho, 299.
Informações: (16) 3289 7990.