Titãs Encontro: show em Ribeirão Preto tem local alterado para Estádio Comercial F.C - Juliana Rangel

Titãs Encontro: show em Ribeirão Preto tem local alterado para Estádio Comercial F.C

Compartilhe:

A turnê Titãs Encontro segue pelo Brasil e, em Ribeirão Preto, terá uma mudança de local: a apresentação do dia 30 de junho (sexta-feira), que aconteceria na FEAPAM, agora será no Estádio Comercial F.C, o que torna o evento mais memorável. Os ingressos para a apresentação que reúne Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto ainda estão disponíveis (acesse aqui) e as entradas adquiridas anteriormente continuam válidas para o novo endereço do evento.

O espetáculo faz parte da sequência de 21 shows que a banda realiza por todo o Brasil e que já tem um público confirmado de mais de 500.000 pessoas. É muita gente para vibrar e relembrar a história e os sucessos, como “Sonífera Ilha”, “Cegos do Castelo” e outros hits titânicos, que a banda, formada em 1982, consagrou nas últimas quatro décadas. O encontro marcado com a música que atravessou gerações e segue fazendo parte da vida de muitos fãs é uma das celebrações mais aguardadas de 2023.


Depois de ter passado por Rio de Janeiro, Belém, Manaus, Recife, Porto Alegre, Brasília, um dos pontos mais marcantes da turnê acontece em junho, quando Titãs Encontro desembarca em São Paulo: nos dias 16, 17 e 18 de junho, a banda “joga em casa” e se apresenta no Allianz Parque (as duas primeiras datas, já com ingressos esgotados). O grupo também tem uma ida a Portugal confirmada, com show marcado para 3 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa. 

Com o mote “todos ao mesmo tempo agora”, que faz alusão ao disco lançado pelo grupo em 1991 e valoriza o presente ao levar tecnologia e criatividade na interação com grandes públicos, a experiência Titãs Encontro é uma verdadeira celebração da música que os sete integrantes fizeram juntos, valorizando a pluralidade estética de cada fase que a banda passou. No palco, ainda haverá homenagem ao guitarrista do grupo, Marcelo Fromer, que morreu em 2001, com a participação da filha do artista, a também cantora Alice Fromer, na turnê.

Titãs Encontro é uma idealização da empresa de entretenimento ao vivo 30E e da Bonus Track Entretenimento.

SERVIÇO

Quando: 30 de junho – Abertura dos portões às 20h

Onde: Estádio Comercial F.C.

Ingressos: https://www.eventim.com.br/event/titas-encontro-estadio-comercial-f-c-17092776/